TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

MAIS UMA MENSAGEM DE UM GRANDE AMIGO: MATEUS


MATEUS, COMPANHEIRO DE BOLA, DE BRINCADEIRAS, DE VIDEO-GAME, DE VIAGEM, ENFIM UM VERDADEIRO AMIGO, obrigada amiguinho, por tanto carinho, vc nos deus muita alegria todas as vezes em que estava em casa brincando com o Gabriel, ele sempre estará protegendo você lá do alto, e com certeza você vai representá-lo muito bem em todos os jogos que você participar, faça muitos gols por ele, muitos gols.

MATEUS -Gabriel:Bom agradeço a ti senhor por ter colocado um maravilhoso amigo na minha vida(Gabriel) e também por ter conheçido sua maravilhosa familía que dava muito amor para ele, pois curti muito ele quando estava vivo obrigado Gabriel por todo sorriso por cada jogo de futebol por cada momento que passei com vc nunca encontrarei amizade tão verdadeira como a tua me protegia me dava varias balas,brigadeiros era um amigo de verdade tenho quase certeza que nessa vida não encontrarei amizade igual a sua vc nem sabe o quanto era especial para mim vc e toda sua familía queria que vc pudesse ler isso ahhh e o jics que vc queria tanto participar, eu vou ta la para te representar pois vc ficou muito feliz quando soube que eu ia voltar para o lourdes vou estar lá e te darei muito orgulho, vamos ser campeão vou treinar muito pq n é facil representar um anjo mas tenho que parar minha homenagem por aqui pois as lagrimas e a dor não me deixam continuar, mais Deus me confortará assim como confortara tbm os teus pais Ivonete e Pedro que tbm são pessoas especiais para mim.

1 comentários:

deborah disse...

deus nos consolará

Postar um comentário