TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

LINDA MENSAGEM RECEBIDA DA AMIGUINHA DO NOSSO ANJO: NATÁLIA


Natália querida, a melhor amiguinha do nosso anjo me enviou esta linda mensagem e vou compartilhar com vocês, esta linda menina, com sua doçura, seu carinho, obrigada linda, vc é maravilhosa, obrigada por tanto carinho e amor.

NATÁLIA -tia essa foi uma pequena homenagem que procurei com todas as minhas forças, nos 29 dias depois do acontecimento com o gabriel, procurei fazer para lee na missa de 1 Mês desse anjo... mas naum tive coragem eu estava muito fraca minh' alma naum agoentava tanto sofrimento mas agora eu tento e faço o possivel para entender os mistérios de Deus e essa mensagem eu fiz para a senhora e para o tio Pedro...amo vocês!
Para meu anjo Gabriel: Meu bebê; durante muito tempo nunca tive a coragem de me aproximar mais de você, mas com sua morte percebi que às vezes não devemos muitas vezes ligar para que os outros vão pensar de você como eu tinha medo de boatos e você na sua linguagem sempre me dizia ‘’não liga pro que eles dizem são um bando de fofoqueiro que não tem nada pra fazer’’ Obrigada Gabriel pelos milhares de ensinamentos que você me deixou, pelas poucas manobras e jogadas de bola que com orgulho por saber jogar me ensinava, obrigada pelas ajudas nos exercícios de inglês; você sonhava em estudar na UNAMA onde concerteza se formaria um ótimo arquiteto. GABRIEL você foi uma pessoa intensamente maravilhosa foi um anjo. Não existia um menino melhor que você com tanta ‘’cabeça’’ tanto aprendizado um menino bom de coração gostava de ajudar as pessoas pelo menos a mim; todos estamos tristes por perder um grande amigo porem muito felizes por ganhar um anjo GABRIEL quando vejo suas fotos e lembro dos momentos que passamos juntos, das dores que compartilhamos pelos beijos e cartas de amor que você ofereceu a uma grande amiga minha e dizia que só tinha coragem de mandar entregar por mim na verdade cartas não palavras não da boca pra fora, mas bem pensadas bem elaboradas que com muito carinho chegavam para a pessoa que você queria que chegasse como eu sempre lhe disse obrigada por confiar em mim obrigada pela sua amizade Gabriel obrigada por todas as suas ajudas seus conselhos muito obrigada Gabriel meu anjo Gabriel PARABÉNS MÃE IVONETE pelo filho maravilhoso que você tem pelo seu menino inteligente e amoroso que sempre nos deu muitos gestos de amor que porem às vezes não percebidos, mas um abraço um beijo um olhar que na maioria das vezes sempre dizia tudo peço mãe Ivanete para que ore, pois seu filho precisa descansar em paz peço para que em suas orações sempre agradeça pelo filho maravilhoso que você teve e continua tendo, pois o Gabriel morreu em corpo, mas ele continua vivo dentro de nossos corações para sempre até nos reencontrarmos na vida eterna tenho certeza de que Deus precisava dele para uma coisa que só ele poderia fazer só ele poderia ajudar com sua sabedoria talvez o time de futebol dos céus estivesse incompleto faltando mais um anjo e o Gabriel era o ideal, pois com sua habilidade só ele poderia ensinar para outros anjos como se joga de verdade com aquele maravilhoso talento ame, ame muito a cada dia abrace beije e namore de mais não entre em depressão, pois o Gabriel não ficaria muito feliz com essa sua atitude lembre somente das coisas boas que ele lhe dizia dos momentos que ele passava com você naquela cama toda noite pelos milhares de abraços e beijos seu filho era maravilhoso é maravilhoso, pois agora ele é um anjo e ele ta olhando por todos nós agora ele passa seus momentos do lado de Deus e olhando as pessoas que ele mais ama todo dia na escola eu sinto sua presença olho pra aquele lugarzinho imagino ele correndo por toda sala jogando suas bolinhas de papel nossas conversinhas por papel parece que todos os dias estão acontecendo, mas na verdade estão em nossos pensamentos mas estão pois ele esta vivo em cada um de nós. PARABÉNS PAI PEDRO por cada momentinho vivido com seu filho, pelos passes de bola pelo amor dedicado a ele parabéns Pedro por ser esse pai atencioso que sempre foi por amar seu filho incondicionalmente a cada segundo por nunca abandoná-lo e sempre tratá-lo com muito amor e dedicação por cada remedinho dado a ele por cada demonstração de amor por cada segundo de carinho por nunca falar uma palavra que machucasse o Gabriel, pois ele não era uma criança triste pelo contrario era muito feliz sem depressões e amava infinitamente seus pais ele sempre me contou que os pais dele eram os melhores do mundo que ele nunca iria encontrar alguém melhor e que quando eles morressem ele iria sofrer muito, mas iria lutar pelo seu futuro para encontrá-los lá no céu na vida eterna agora pai Pedro e Mãe Ivanete a missão de vocês é lutar para encontrá-lo lá no céu e continuarem a viver suas vidas do lado do pai misericordioso e de seu filho JESUS CRISTO tentem a cada segundo não deixar pra trás esse passado maravilhoso que os 3 tiveram levantem a cabeça e digam meu filho é maravilhoso meu filho é um anjo maravilhoso com seu amor sempre seu coração puro com espaço pra mais amigos, seus amigos sempre os mais simples os mais palhaços parabéns Pedro você é um grande pai eu como filha também admiro muito meu pai mas a você também tenho uma grande admiração pois pelo carinho que o Gabriel tinha por você dava pra perceber que ele te amava demais os olhinhos de anjo dele brilhando quando te viam na parto da escola os olhinhos do Gabriel brilhavam e com muito orgulho anunciava ‘’ tenho que ir papai ta lá na frente’’ ou ‘’olha lá o papai ...já vou tchau!’’ Tenho certeza de que todos os dias ele agradecia a Deus pelos pais maravilhosos que ele tinha que infelizmente uma doença incurável nos separou dele daquela criança maravilhosa parabéns Pedro

7 comentários:

Ana Carla disse...

Ivonete essas mensagens são lindas, nem parece que foram as "crianças" que as escreveram.
Isso mostrar como o Gabriel era querido por todos.
Beijos!!!!

Aline Rodrigues disse...

ivonete eu sei mais ou menos o que vc sente pois tambem ja perdi uma linda menina q tambem e um anjo q se chama EMANUELLE VICTORIA q nasceu com alguns problemas e ficou 16 hs viva,nao a segurei no colo,nao a amamentei e nao pude ficar o tempo todo com ela pois ficamos em quartos diferentes.Os problemas dela era;ma formaçao,problemas no pulmao,no estomago na coluna e outros.Nao esta mais conosco mais onde quer que ela esteja,sabe que es muito amada.

Anônimo disse...

mae ivonete todo dia dou uma olhada em seu blog e me emociono demais, seu filho era muito perfeito para ficar entre nos, perfeito em tudo no carater, na beleza,gostaria muito de falar contigo meu telefone e 73 32633459, moro na bahia mas morei em londrina, sua historia me comoveu demais

tania disse...

ivonete todos os dia dou uma olhada no seu blog não deixo nada pq nao tenho muita palavras pra fala perdie minha filha faz dois meses linda e muito boa tou juntando meus pedaço pra cria um blog tbém. meu nome e tania maria e nome dela e thaila vitoria morava em alagoas mais vie embora pra sao paulomeu faceee tania-maria.lima@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Ivonete, sou sua companheira de dor, pois perdi meu filho Pedro, na época com 07 anos e meio, hoje sou mãe de Júlia com 05 anos, vivo com uma metade, pois a outra partiu junto com meu anjo Pedrinho. DEUS é maravilhoso, pois me entreguei a ele para continuar vivendo, e ele me presenteou mais uma vez me enviando minha Júlia.
Gostaria de manter contatos; email rita_santana25@hotmail.com
Salvador Bahia

Angela maria vieira lage disse...

Depois de ler tudo isso... nao podia deixar defalar um pouco de mim. Tambem perdi uma neta de 7 anos, mordida de escorpião. Essa dor tao profunda melevou a buscar explicaçao pra tantas duvidas encontrei graças a Deus no espiritismo. Hoje depois de 6 anos sou trabalhadora de um centro cardecista e ja recebi várias mensagens dela.Louvo a Deus por essa oportunidade de estarmos juntas no mesmo trabalho eu aki e ela do outro lado..Tudo muito maravilhoso. Na certeza que breve ela estará me esperando para matarmos a saudade.

Unknown disse...

Eu perdi o amor da minha vida meu amado e eterno marido eu chamava de gordinho e meu amor hoje estou muito triste a dor é maior que eu,no dia 12 de setembro de2012 e ainda não aceito me ajude...

Postar um comentário