TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

AGRADECIMENTO AOS COMENTÁRIOS DEIXADOS NAS POSTAGENS

São tantos comentários maravilhosos, eu leio todos e todos me ajudam muito, recebi recentemente do arcanjo.vargas, falando sobre seu irmão, muito obrigada pelo seu conselho, foi muito importante. Sim , eu devo levantar e caminhar sim, porque é isto que Jesus quer de mim, quer das pessoas que sofrem pela perda de alguém ou por doença ou outros problemas, vamos levantar e caminhar, seguindo o exemplo de Jesus, precisamos estar fortes para ajudar outras pessoas que precisam de nós, estou lendo um livro onde diz que só através da oração podemos criar forças para suportar nossos sofrimentos e dores, oração é o momento de nosso encontro com Deus, pode ser sozinho ou com grupos, participei de um terço aqui no Paraná com o grupo de oração de minha tia, eles são maravilhosos, e temos anjos que nos ajudam quando nossas asas estão quebradas, e eles e todos meus parentes estão me ajudando muito, obrigada meu bom Deus por ter pessoas que tiram um tempo para ler mensagens de amor, que falem do Senhor, que leem este blog e que tiram um tempinho para mandar uma mensagem, Deus é maravilhoso e sempre faz o melhor para nós, muito obrigada Meu Pai do Céu.

0 comentários:

Postar um comentário