TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PELA PRIMEIRA VEZ VI O PASSARINHO NO NINHO E NO DIA DA MINHA VIAGEM

Hoje a tarde fui no cemitério colocar fotos novas e me despedir do meu anjo, sei que ele não está lá, mas agora é o cantinho dele e eu precisava levar a comidinha dos beija-flores, ele estão indo sempre lá, mas quando cheguei tive uma surpresa, o passarinho estava no ninho que fez no cantinho dele entre as flores , me emocionei tanto, chorei bastante, achei tão singelo, tão lindo, é como se ele estivesse me dizendo: (vai mamãe, força, eu vou ficar cuidando de você, olhando todos aqui em casa, pode ir, eu vou ficar bem,) são manifestações do Espírito Santo para nós, estou saindo daqui a pouco, vamos ver o que Deus me reserva agora, só sei que preciso estar bem, meu pai vai precisar de nós, depois mando notícias para vocês atráves do blog, um grande abraço a todos que me acompanham através deste blog e fiquem com Deus e nosso Anjo Gabriel.

0 comentários:

Postar um comentário