TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

VIAGEM, TERÇOS EM CASA E O CÍRIO DE ICOARACI


Desde que meu menino se foi, fazemos um terço em casa no data de sua partida, sempre muito bonito, onde no final sempre faço uma homenagem para ele e falo a todos como eu estou conseguindo viver, dia a dia depois desta grande dor da perda, os amigos são muito importantes neste momento e as orações também, tivemos nesta sexta feira passada mais um terço antes de minha viagem hoje a noite para o paraná para acompanhar meu pai em uma cirurgia de rim( onde será tirado um rim dele) dia 01 de dezembro, veio um grupo de oração maravilhoso e nosso terço foi muito abençoado, no final cantei uma linda música para meu anjo, quero agradeçer aqui a todas as amigas e amigos que acompanham nosso terço, que trazem os quitutes carinhosamente, são estes amigos que me ajudam a caminhar dia a dia, teve um depoimento de uma grande amiga que falou sobre um sonho que ela teve com o Biel, disse que ele estava na escola onde todas as crianças estavam em uma fila chamando ele para se juntar a eles, mas ele apenas sorria e uma grande luz saía de sua cabeça como se fosse seu cabelo, também ela contou pessoalmente sobre a cura do filho dela que não ia mais poder jogar bola, mas ele fez tantas orações para seu grande amigo que Deus intercedeu por ele através do nosso anjo, curando-o sem nenhum remédio, o que deixou o próprio médico impressionado, depois fui com minha irmã e uma grande amiga na transladação do círio de Icoaraci, em cada homenagem eu erguia minha cabeça aos céus e chorava e rezava e pedia a Deus que um dia eu seje digna de entender o porque de tudo isto ter aconteçido, e no domingo quando fui caminhar no círio com algumas amigas e crianças foi uma grande emoção também, principalmente quando cheguei em frente ao colégio que ele estudou toda sua vida desde prézinho, a homenagem deles realmente me emocionou demais, tive que ser amparada e sentar em uma cadeira e chorei muito, fizeram um linda homenagem onde a música era sobre Maria e o anjo Gabriel, um rapaz com lindas asas subiu ao palco onde estava uma moça vestida de Maria e mais alguns anjos e todos dançaram ao som da música, falava sobre o Anjo Gabriel, sei que foi a irmã Jane que teve a idéia e agradeço imensamente, pois nunca vi uma homenagem mais linda em todos os círios que acompanhei, foi uma grande emoção, mas pareçia que meu anjo, meu não, nosso anjo estava ali, voando por sobre as pessoas, ao lado de Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora que estava tão linda em sua berlinda, toda cheia de flores, maravilhoso de verdade, agora estou me preparando para viajar e a noite estarei com minha irmã indo enfrentar mais um grande desafio, meu pai precisa de nós, rezem por ele, rezem por mim, para Deus e Nossa Senhora me dar forças para enfrentar tanta dor, tanto sofrimento, mas continuo dizendo que Deus é maravilhoso e que seja feita a sua vontade, sempre.

0 comentários:

Postar um comentário