TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

UM BRINDE NO PRIMEIRO DIA DO ANO DE 2010 AO MEU ANJO GABRIEL


Primeiro minuto do ano de 2010, enquanto todos brindavam e cantavam a música Adeus Ano Velho e Feliz Ano Novo, eu olhei para o céu e fiz um brinde sim, mas um brinde ao meu eterno Anjo Gabriel, um agradecimento a Deus por ter me dado um grande amigo e companheiro durante 12 anos de minha vida, por ter sido chamada de mamãe durante os melhores 12 anos de minha vida, fiz um brinde ao meu anjo e disse para ele: Meu amor, eu brindo a você pelo grande amigo que vc foi, pelo maravilhoso filho, pela dedicação, educação, humildade que você sempre teve com sua família, brindo pelo bom aluno e maravilhoso amigo de todos que você foi enquanto esteve presente na terra, brindo pelo sobrinho querido que vc representava para seus tios, pelo neto amoroso e engraçado que vc foi para a vovó e o vovô, pelo grande companheiro de bola que foi do papai, brindo com lágrimas nos olhos mas com um sorriso no rosto, para representar sua alegria, seu sorriso, brindo enquanto meu coração chora para dizer ao céus que você foi um verdadeiro anjo na terra, que hoje você brilha na mansão do Senhor, brindo a você meu amor, por todas as noites que passamos juntos, pelos beijos, abraços e carinhos que você sempre me dedicou, eu poderia estar dentro de um quarto chorando neste momento, mas levantei e me vesti bonita para brindar para você, com você, e meu coração estava cheio de amor naquele momento enquanto olhava para o céu e dizia: eu te amo muito e te amarei até o último dia de minha vida na terra porque quando chegar a minha hora, você virá me buscar e eu te encontrarei sorrindo e você me levará no corredor da luz até o encontro com nosso Deus querido, onde eu verei minha mãezinha querida que já se foi, minha prima, tia, sogro, avós e todos os que estimava na terra, sim, meu amor, eu brindo a você que você foi grande na terra com um coração onde só tinha amor e humildade, eu brindo a você por amar os animais e a natureza, por chorar quando via uma cena onde um animal era maltratado, eu brindo a você por estar trazendo tantas graças a pessoas da terra que oram por sua intercessão, você foi e continua a ser grande, de uma generosidade inigualável, eu brindo a você neste primeiro minuto do ano de 2010 e te prometo cumprir minha promessa que fiz enquanto chorava ao ver seu corpinho já sem vida: transformar dor em amor, tristeza em alegria, sua partida não será em vão, você será sempre meu eterno anjo, eu brindo ao nosso amor e ao nosso reencontro.

0 comentários:

Postar um comentário