TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PORQUE AS TRAGÉDIAS ACONTECEM? CHOREI VENDO A TRAGÉDIA NO RIO DE JANEIRO

Estou vendo as imagens do estrago que a enchente fez no Rio de Janeiro, e chorei bastante vendo o resgate de uma senhora vendo o seu desespero em lutar por sua vida, mas pensando sempre em não largar seu cachorro, em vez de se preocupar com sua vida, pensava o tempo todo em seu amigo que foi engolido pelas águas, e o milagre do resgate do bebe, é tão triste ver tantas pessoas perdendo suas casas, perdendo parentes, e a gente se pergunta às vezes: Onde estava Deus quando aconteceu toda esta tragédia? Cada um tem sua explicação, eu acredito que Deus não é responsável pelas tragédias, elas não são trazidas por Deus, para mim Deus se manifesta através das tragédias muitas vezes, nos milagres que acontecem, na solidariedade de pessoas se ajudando o tempo todo, ontem li uma frase que achei muito importante onde dizia que a verdadeira caridade não é apenas ajudar os outros, a verdadeira caridade está em aprender e aceitar a viver mesmo na dor, a aceitar o sofrimento como Jesus aceitou e acho que é verdade, viver depois de perder um filho é o maior desafio imposto por um ser humano nesta terra, eu mesmo tenho vontade de levantar da cama e refazer minha vida, mas me falta o ânimo, a coragem, a força, me sinto como se quem tivesse morrido foi eu e não meu filho, e assistindo a um filme de um senhor que perdeu sua esposa, ele dizia para outro que perdeu o filho que ele precisava recomeçar, precisava dar um passo de cada vez, que o seu filho se orgulharia por ele estar tentando viver novamente, mas palavras são fáceis de falar, acho que devemos tentar sim, procurar forças dentro de nós em algum lugar, agir de alguma maneira, sinto muito por todas as pessoas do Rio que estão sofrendo, sinto muito por tantas mães que perderam seus filhos, o que podemos fazer é apenas não perdermos a esperança do reecontro com eles, é pensar no sofrimento de tantas famílias que estão sofrendo neste momento no mundo, não somos só nós que sofremos, nossas crises de choro vem com certeza e virão muitas vezes, não tem lugar, não tem hora, mas nestas lágrimas vamos pensar em Deus sempre, Ele existe, tenho certeza disto, Deus é amor, é paz, é poder. Tenham fé meus amigos na dor, fé de um amanhã melhor.

7 comentários:

Izabel mãe da Manu disse...

Oi amiga, posso te chamar assim?
Me chamo Izabel e tambem tenho um blog soumaedeumanjo.blogspot.com
conto como foi ter perdido minha anjinha a Emanuele. Que nem chegou a nascer. Estava com 7 meses de gestação e foi a maior dor que já senti.
Vendo seu blog estou emocionada.
Somos fortes e guerreiras. Idependente de quantos anos, meses ou dias que passamos com nossos anjos eles marcam nossas vidas e ainda hj fico impressionada de como consigo ver os dias passar sem ela ao meu lado.
Mas sei que um dia ficaremos juntas. E hj feliz pq sei e peço pra que o Gabriel ajude a cuidar da Manu lá no céu por mim.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=213335940490776295
esse é meu endereço no orkut.
BJS E QUE DEUS TE ABENÇOE!

Anônimo disse...

ANJO GABRIEL CUIDE PARA QUE TODAS ESSAS MAES TENHAM FORÇA PARA SOBREVIVER

Anônimo disse...

Gracione mãe da karen .

Oi ivonete, li sua história e fiquei emocionada, como você é forte.
Eu também perdi a minha florzinha com 4 anos, no dia 26 de abril de 2011. Estou tentando me recuperar.
Estou feliz por você está superando essa dor sem fim.
Pois vou fazer um blog, depois lhe mando, ok ?
E que Deus lhe conceda felicidade, amor e paz, Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
beijos :D

Anônimo disse...

Fantastіc іtems from yοu, man.
I hаνe cоnsider your stuff prevіous to anԁ you arе ѕimply extrеmely excellеnt.
I аctually like whаt уou've received here, certainly like what you're saying
and the best way ωherein уou aгe
saying it. You arе making it entertaining аnd you ѕtіll cаre fοr to keep it
ѕеnsible. I cant waіt to reаԁ
muсh mοre from you. That iѕ really а trеmenԁοus website.


My ωeb blog: v2 Cigs reviews

Anônimo disse...

Very nice artіcle. I аbsοlutely apρreсiаte this site.
Continue the good work!

Chесk оut my web page :: simply click the following web site

Anônimo disse...

Greetings, I do beliеνe your blog mау be
haѵing internet brοωser compatibility іsѕuеs.
Whеnever I look аt your wеb site in Safaгi, it lookѕ
fine howeѵer, when opening in IE, іt
has sοme overlapрing іssues.
I just wanted to provide уou with a quick heads up!
Othеr than that, wonderful blog!

my web ρage: http://www.sfgate.com/

Anônimo disse...

A search at some of the known items for taking away
skin tags. This is the most widespread pores and skin moles
forms that strikes through childhood.

Feel free to visit my blog: Is Dermatend A Scam

Postar um comentário