TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

REPORTAGEM SOBRE SAUDADE NA REVISTA TROPPO DO JORNAL O LIBERAL QUE SAIRÁ DOMINGO - 30.01.2011

Deus realmente não nos abandona. A revista Troppo do Jornal O Liberal, entrou em contato comigo, e como domingo é o dia da saudade, uma pessoa da revista comprou meu livro e gostou da história, e assim, domingo, dia 30.01.2011, estarei falando um pouquinho juntamente com outras pessoas sobre a saudade no jornal. Fiquei muito feliz com o convite, agora eu percebi como as pessoas que trabalham no Jornal O Liberal estão sempre antenadas nas coisas que acontecem à sua volta e na cidade. Apesar de não me considerar uma escritora, o livro foi escrito com todo meu amor, sinceridade e emoção, um amor de mãe pelo seu filho, falei sobre meu luto e sei que o livro está ajudando muitas mães. Já foram vendidas mais de 500 cópias, e olha que é tudo por minha conta, eu mesma que tenho que comprar o livro e deixar nas livrarias, é um trabalho difícil, mas muito prazeroso quando posso com a renda ajudar instituições com crianças. O convite me pegou de surpresa, mas meu coração ficou muito feliz em poder falar da saudade que sinto do meu filho em um jornal tão respeitado como este na cidade. Agradeço de todo meu coração a Revista Troppo do Jornal O liberal por esta oportunidade. Muito obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário