TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

AULA DE DANÇA E VIAGEM PARA A EUROPA

Olá meus amigos, os dias passam e nunca esqueço de vocês, leio diariamente todos os comentários e rezo por cada um que passa por este cantinho, para Deus dar forças e coragem para suportar a dor de perder um filho ou um ente querido que amamos. Mas vou falar um pouco de mim, estou fazendo aula de dança 03 vezes por semana, é bem perto de casa, na Pizzaria Gustavus, com o professor Jorlan, fui um dia assistir a aula do meu pai, porque foi ele que começou primeiro e gostei muito, está sendo uma terapia para mim, já fiz amigos, acho graça e temos um excelente professor, eu até treino com meu pai em casa, é só para acharmos graça, meu pai tem 68 anos mas é uma pessoa maravilhosa, com espírito de jovem, deste jeito vou ficar craque nos passos de dança. Fora isto, já estou me preparando para minha viagem para a Europa que farei neste final do mês pela Valeverde Turismo de Belém do Pará. Ficarei por lá 22 dias e irei conheçer Portugal, Espanha, França, Itália, Mônaco, Áustria, Suíça,Luxemburgo e Bélgica. Será bem corrida, mas vamos em mais de 40 pessoas e não conheço ainda a Europa. Hoje tenho um lema comigo: Viver minha vida como se fosse o primeiro ou o último dia, porque só tenho ele para viver, não sei se estarei viva amanhã, e eu amo viajar, por isto estou sempre na estrada, talvez seje uma fuga para não pensar tanto nesta dor que me consome por dentro e queima como brasa, mas não importa, é o único momento que gosto de sair de meu quarto, quando pesco, quando faço algum exercício ou quando viajo. Sei que tem muitas pessoas que me seguem destes lugares que vou conhecer da Europa e estou muito contente por conhecer o lugar onde vocês moram, tenho certeza que terei fotos belíssimas para mostrar. Me aguardem...

0 comentários:

Postar um comentário