TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

ESTOU EM MADRI NA ESPANHA

Oi amigos, estou andando tanto, mais que noticia ruim, o computador continua sem acentos, e preciso escrever rapido, estou em Madri e que cidade maravilhosa, ontem conheci o Fado em Lisboa, Portugal, fomos assistir a um show de Fado e fiquei emocionada e hoje acabei de chegar de um show de mùsica Flamenca em Madri, eles sao muito profissionais e fiquei de boca aberta, chorei algumas vezes pensando em meu filho querido, nao tem como nao se emocionar, com aquele som de violao e aqueles dancarinos falando com as maos e os pes, se comunicam com o corpo atraves da danca, realmente fabuloso, espetacular, e Madri e simplesmente magnifica, amanha ainda vamos conhecer os pontos turisticos daqui e depois de amanha iremos para Barcelona, estou bem e correndo bastante, mas nao imaginava que a Europa era tao linda. Um grande abraco a todos e tento responder as mensagens que me pedem algum conselho, se nao respondo a todos me desculpem.

0 comentários:

Postar um comentário