TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CARTA DA REDACAO DO MOMENTO ESPIRITA AS MAES QUE PERDERAM SEUS FILHOS

Mãezinha querida... Seu coração está em pedaços...//Não há dor maior do que a perda de um filho...//Aprendemos a amá-los de uma forma tão grandiosa, tão completa,que não conseguimos mais enxergar o mundo sem a sua presença aonosso lado.//Descobrimos um tipo de amor que nos faz crescer e nos faz amar avida como nunca antes havíamos amado.//E subitamente são levados... Aos poucos meses, nos primeirosanos... Ou um pouco mais tarde. Levados de nosso regaço através damorte tão cruel.//Mãezinha querida... Seu coração pede consolo, pede uma razãopara continuar vivendo...//E esta razão estará sempre em seu amor por eles.//Primeiramente pelo amor aos que ficaram e respiram também o ar deseu amar: filhinhos, esposo, pais, amigos queridos.//Mas também pelo amoraos que partiram porque, mãezinha querida,eles continuam a existir e a amá-la como antes o faziam.//A morte não mata o Espírito e também não mata o amor.//“Um pai, uma mãe, nunca deveriam enterrar seus filhos” – dizo pensamento popular, fazendo menção à ordem natural da vida paraos que deveriam partir antes.//Porém, a verdade é que você não enterrou seu filhinho, mãe: oque ali foi deixado sob a terra era apenas sua vestimenta corporalpara esta breve encarnação.//Seu filho, sua filha continuam existindo. E todo amor queconstruíram no aconchego de seu lar não foi perdido: será asemente de um novo amanhã, quando voltarão a se encontrar.//Os planos maiores do Universo – ainda desconhecidos por nós –definiram que precisavam ir mais cedo, por razões especiais.//Voltaram para a verdadeira vida, o mundo espiritual, onde estãorecebendo todo auxílio necessário para que sejam bem recepcionado sem sua nova realidade.//Deus está com seus filhos nos braços, mãezinha.Segura-os atravésde seus tantos trabalhadores do bem, que estão encarregados dereceber as almas após a desencarnação.//Você não perdeu seus filhos, embora a realidade pareça mostrarisso diariamente, pelo buraco que suas ausências na Terra deixaram.//Não... Você não perdeu seus filhos. A desencarnação é apenas ofinal de uma etapa e começo de outra.//Não perdemos as pessoas, assim como não se perde o amor semeado nocoração.//Quando a saudade apertar e o ar parecer faltar, lembre, mãezinha,dos momentos felizes com eles, lembre de abraçá-los com carinho emsuas orações aos céus.//Eles receberão seu abraço e ficarão felizes por saber que em suaalma não há revolta, não há ódio ou rancor, há apenas a naturale saudável saudade.//Através da oração você poderá manter um contato constante comeles, pois a prece une os “dois mundos”.//Diga que os ama muito, que sente falta, é certo, e que é este amorque lhe sustenta os dias na Terra, esperando o sonhado momento doreencontro.//Mãezinha querida... Você não está sozinha neste momentodifícil: Deus está com você. Conte com Ele./ /Redação do Momento Espírita. //Em 22.06.2011./

2 comentários:

PAULA disse...

Ivonete, posso te fazer uma pergunta? Você é bastante religiosa e sinto que você tira forças dessa fé para continuar. Eu perdi meu amado marido há 45 dias, e nunca pensei que pudesse existir uma dor tão forte que dilacera o coração e os pensamentos, só que eu não tenho fé, simplesmente não consigo acreditar e é claro que isso não me ajuda em nada, só torna tudo mais dolorido e sofrido.
Em busca de conseguir acreditar que tudo simplesmente não acabou, tenho lido algumas coisas sobre o espiritismo, mas não me entra no coração, então tenho pensado nas cartas psicografadas, a minha pergunta é, você, que tem um sofrimento tão grande, já tentou essa experiência?
Você é uma pessoa que está tentando se equilibrar de todo jeito e te admiro por isso.
Paula

IVONETE disse...

RESPOSTA PARA PAULA DE IVONETE- Oi Paula, faz muito pouco tempo que vc perdeu seu marido, nao deu tempo ainda de vc trabalhar este luto, na verdade eu trabalho ele todos os dias, a unica coisa que me faz levantar e a minha fe em Deus sim, de que vou reencontrar meu filho, nao recebi carta psicografada dele, mas tive varias mensagens dele atraves de sonho que ja postei todos eles aqui, acredito que estes sonhos e a minha comunicacao com ele, desculpe as palavras sem acento, estou em um computador que nao tem acentos, mas voltando ao assunto, sofro todos os dias, e tem dia que estou revoltada, e com raiva e com vontade de quebrar tudo, sou humana, tenho sentimentos ruins dentro de mim tambem, mas pecao perdao a Deus por isto, peco forcas ao meu filho e volto a caminhar, penso neles todos os dias, e se eu pudesse eu ja tinha ido embora com ele, mas se eu estou aqui, e porque ainda me resta alguma coisa para fazer, e vou confiar na vontade do Senhor, tento me equilibrar sim, de todas as maneiras que eu encontro e mesmo assim e muito dificil, mas amiga, seu esposo de onde estiver esta cuidando de cada passo seu, eu acredito nisto, seje forte por ele, faca com que a partida dele nao tenha sido em vao, e para isto voce precisa mostrar sua coragem nesta terra, de voltar a viver da melhor maneira que vc encontrar todos os dias, pelo amor que vcs tiveram um com o outro, ele nao quer ver voce triste, tenho certeza disto, sua fe vai chegar, e so vc pedir muito, peca misericordia e forca todos os dias, mesmo sem ter, em algum momento ela vai chegar, nos tambem vamos partir um dia, e iremos nos reencontrar, tente viver pelo amor que vc tem por ele ok e se precisar me escreva todas as vezes que quiser.
Abracos
Ivonete

Postar um comentário