TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 2 de julho de 2011

ESTOU EM BARCELONA E PARTINDO PARA A FRANÇA

Ola amigos, em Madri fui conhecer Toledo, uma cidade medieval, e amei Toledo e nunca vi uma catedral tao linda em minha vida como a Catedral da Virgem do Pilar, e maravilhosa, ja cheguei em Barcelona e ja estou partindo tambem, uma linda cidade, a Igreja da Sagrada Familia, O parque Guell e as obras de Picasso foi um passeio maravilhoso, O porto Olimpico de Barcelona foi muito bem feito para os Jogos Olimpicos, enfim, fiquei maravilhada com esta cidade tambem e amanha estamos partindo para a fRANÇA, mas antes quero deixar registrado aqui que me emocionei muito com a Fonte Magica aqui de Barcelona, um bale das aguas ao som de lindas musicas instrumentais, pena que isto mexeu muito comigo, e quando cheguei no hotel a noite, tive uma crise muito grande de choro e mais uma vez veio os porques, e aquela dor que parece que vamos morrer. Mas tudo isto faz parte da saudade e do luto, a saudade e demais, ainda mais visitando os estadios de futebol que ele amava, que era o Real Madrid e o Barcelona, e claro que isto tudo mexe muito com nosso coracao. Mas estou amando a Europa, e tudo muito limpo, bem organizado, seguro, vale a pena conhecer tantas culturas diferentes e tao lindos lugares. Um grande abraco a todos

0 comentários:

Postar um comentário