TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO A TODAS AS PESSOAS QUE DERAM OS PRESENTES PARA A FESTA DE NATAL DA TIA SOCORRO













Olá , não poderia deixar de agradecer com todo meu carinho a todas as pessoas que deixarei o nome registrado aqui, que nos ajudaram a fazer 46 crianças felizes na noite de Natal, são as crianças do lar da tia Socorro, hoje eu e Camile fomos entregar os presentes que serão colocados debaixo da árvore de natal na noite de Natal, e foi maravilhoso ver o rosto daquelas crianças todas muito ansiosas para receber seus presentes. É maravilhoso quando fazemos outras pessoas felizes, e quando estava internada, pedi muito a Deus que estivesse aqui para terminar de organizar estes presentes e receber das pessoas que tínhamos pedido, e Deus me deu esta alegria, com a oração de vocês que foi fundamental pude estar neste dia aqui hoje e terminar esta missão que estava me esperando, quero fazer um agradecimento especial a amiga Camile que foi fundamental, ajudou em toda organização, desde o começo e se não fosse por ela não teríamos conseguido esta missão, quero agradecer também ao amigo Nestor que nos levou hoje na tia Socorro, tivemos que encontrar um carro grande para nos levar e ele mais do que depressa nos ajudou, também deixarei o nome das pessoas que nos ajudaram, e quero também deixar mais um agradecimento especial a amiga Eunice, que foi através do blog que nos ajudou, ela e seus amigos da Ag. Nazaré do Bradesco nos ajudaram muito com muitas cartinhas, muito obrigada a todos vocês da Ag. Nazaré do Banco Bradesco que carinhosamente mandaram tantos presentes para as crianças. Obrigada as amigas: Samarina, Carla, Lucineide, Gleice, Lígia, Josy, Neuma, Analéia, Adelina, Ana Délia, Dalvani, Thayna, Tássia, Ana e sua querida mãe, Carminha, Cristiane, Luciana, Liliane, Lindalva, Rosinês, Joelma, Marta, Ane, Ilnah, Eliete, Katiane, Vó Lú, Rosilene, Célia, e os amigos: Carlão, Pedro, Maurício, Nestor, Adson, tio Quinkas, Eduardo e Xandy. Estes foram nossos parceiros nos presentes, sem vocês não teríamos conseguido, obrigada de coração. Quero deixar minha emoção também registrada ao chegar na tia Socorro hoje e ela me apresentar seu mais novo membro da família, com 28 dias, ela colocou o nome em um lindo garoto especial, o nome de Pedro Gabriel, em homenagem ao meu filho querido, fiquei muito emocionada. Meus amigos, se puderem fazer uma criança feliz neste natal, não pensem 02 vezes, quando saímos de nossos problemas e pensamos nos outros nós crescemos espiritualmente, e por isto sou grata a Deus por estar viva e ter me dado esta oportunidade de estar em casa neste Natal, obrigada meu Deus querido, muito obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário