TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

DE IVONETE PARA O ESCRITOR ANÔNIMO

Olá, achei muito interessante seu comentário em meu blog, não tem o seu nome por isto te chamei de anônimo ok, fiquei um tempo sem escrever,mas porque fiquei internada 40 dias em um hospital, e desde setembro estou passando maus momentos com minha saúde, mas agora Graças a Deus estou muito melhor e vou poder escrever muito mais, gostei de seu comentário, é um leitor que está sempre presente em meu blog e isto me deixa feliz, e você tem razão, são muitos sentimentos ao mesmo tempo, todos os que você comentou, e eles se alternam todos os dias, prometo que escreverei mais. Um grande abraço

0 comentários:

Postar um comentário