TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ESTOU EM CASA E COMENDO NORMALMENTE

Olá amigos, cheguei em casa na sexta feira passada, estava um pouco receosa de chegar em casa e não conseguir comer, mas graças a Deus estou comendo normalmente, agora preciso ficar forte para as quimioterapias que vão chegar, preciso fazer 04 ainda, as células cancerígenas aumentaram um pouco devido eu ter parado com as quimios pelo motivo de ter ficado internada 40 dias, mas foi bastante sofrimento estes dias, achei que não ia voltar mais, achei mesmo que ia morrer, mas Deus agiu em minha vida e foi ouvida todas as orações que todos vinham fazendo por mim de todas as partes do Brasil, em uma noite quando eu sonhei que estava comendo, amanheci bem melhor, comendo um pouco e foi quando a médica resolveu me dar alta do hospital, engraçado que sonhei a semana inteira com meu filho e minha mãe, tive muitos sonhos com eles, encontros mesmo, com abraços e beijos, no meu maior sofrimento eles estavam lá, do meu lado, me ajudando a passar por isto, agora estou em casa e é muito bom passar o Natal com toda minha família, apesar de ser uma data triste para mim, sinto muito a falta de meu querido filho ainda e estas datas nos deixam muito tristes. Obrigada amigos, por todas as orações, sou muito grata por cada comentário que recebo me dando forças. Um grande abraço a todos

0 comentários:

Postar um comentário