TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A FLOR MISTERIOSA

Olá amigos, resolvi colocar uma postagem que achei interessante o que aconteceu. Apareceu no portão da minha casa, na área de dentro da casa, uma linda flor, só que o interessante é que esta flor não tem na vizinhança em lugar nenhum nem perto de nossa casa. As vezes acontecem alguns mistérios em nossa vida que não abrimos os olhos para enxergar, para mim não tem explicação. Amigos, estou bem, fazendo hidroterapia e dança, minhas dores estão melhores e pareçe  que começo a querer viver novamente,  a minha fé em Deus aumenta a cada dia e agora sempre toco violão e canto músicas de louvores para Ele. Um grande abraço amigas e nunca percam a esperança, a vida é bela e quando confiamos em Deus tudo se torna possível. 

1 comentários:

Michelle Aparecida Bernadelli disse...

É os mistérios de DEUS,eu tenho certeza q esta flor foi seu filhinho quem trouxe em sinal do amor incondicional de vcs dois um grande abraço,fique com DEUS e Nossa Senhora...

Postar um comentário