TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 23 de abril de 2013

UMA MANIFESTAÇÃO DE DEUS EM ALTAMIRA NO TORNEIO DO PACU DE SERINGA

Oi amigos do blog, vim hoje para contar um acontecimento incrível que aconteceu no torneio de pesca que fizemos em Altamira, e é por coisas assim que acredito cada vez mais em Deus. Enquanto estávamos pescando na correnteza e em um lugar bem fundo, o piloto deixou cair na água a vara com o molinete completo que ganhei de presente do meu pai em certo momento em que me prestava um favor colocando isca em outra vara de pescar para mim, fiquei triste porque tinha ganhado do meu pai, mas fiquei mais triste pensando na tristeza de meu pai e na tristeza do piloto e constrangimento em ter acontecido isto com ele, era um equipamento bem caro, mas naquele momento era apenas um bem material, então parei por um momento, rezei um pai nosso e pedi para o piloto colocar isca em outra vara e joguei na água, e depois de todos terem tentado em vão recuperar a vara que estava no fundo do rio, já tínhamos desistido, mas orei para Deus tirar qualquer sentimento de tristeza do meu coração e resolvi esquecer aquilo, e logo depois de orar em silêncio, por incrível que pareça, o anzol da minha vara pegou uma linha e quando começamos a puxar a linha, saiu a vara e o molinete completo da água e neste mesmo momento minha irmã pegou o maior peixe de nossa pescaria naquele dia e só depois deste acontecido, quando joguei a vara que estava no fundo do rio, é que comecei a pegar os peixes, até então não tinha pego nenhum peixe ainda. Para mim isto foi um milagre, quem pesca sabe que é impossível recuperar uma vara no fundo do rio e em grande correnteza, ainda mais com um pequeno anzol. A bandeira de nosso anjo estava no nosso barco e ele estava nos protegendo o tempo todo, nossa equipe se chamava Anjo Gabriel.




4 comentários:

Zelinda de Bona disse...

Oi Ivonete...
Que testemunho lindo de Fé de Esperança e que nunca devemos desistir eu sempre falo que Deus nos dá uma corda que muitas vezes pensamos que não temos mais nada para soltar ele na sua infinita misericórdia ainda tem um restinho para nos dá e ele te deu ...
Pai nenhum deixa de atender ao um filho e ele te atendeu...
Com carinho Zelinda

Lígia de Aquino disse...

A Fé realmente move tudo em nossa volta amiga.

helengospel disse...

Cara Ivonete, que relato emocionante, porém o mais lindo de tudo foi a homenagem prestada ao Gabriel com a bandeira, muito linda as fotos.

Anônimo disse...

Querida Ivonete, "Meus Parabéns", acessar seu blog tem me ajudado muito, leio relatos de outras mães e vejo que não estou só, admiro muito você pela fé, coragem e a maneira que conduz a situação.
Amo muito meu filho, gostaria de ter toda essa alegria que tu tens quando fala do Gabriel, pois cada vez que falo do meu "Amado Junior", me desabo em lágrimas, me sentindo a pessoa mais triste do mundo..
Mais uma vez parabéns, por todas essa força.
Que Deus a abençoes mais e mais.

Luciana Queiroz

Postar um comentário