TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 12 de maio de 2013

INDIGNAÇÃO - MENSAGEM ENVIADA PARA A OUVIDORIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM


Estou procurando a Ouvidoria porque há muito tempo já fiz uma reclamação para a prefeitura municipal de Belém sobre o mesmo assunto e não foi tomada nenhuma atitude, meu unico filho faleceu faz 04 anos atrás e fiz uma linda sepultura para ele no cemiterio de Icoaraci, e nestes 04 anos ela já foi roubada mas de 15 vezes, tudo o que eu coloco lá é roubado, é uma sepultura vizada por se tratar de uma criança muito conhecida, então se sabem que roubam a sepultura dele, então porque o agente distrital que foi no cemitério nesta semana e ficou dizendo para todos que ia tirar os banquinhos que as famílias colocam para passar um tempo com seus entes queridos, o que é uma coisa mínima isto, em relação aos roubos que ali acontece, faltando vigias e colocando vigias incapacitados naquele local, como pode se explicar que eu acabei de arrumar a sepultura de meu filho faz 03 dias e quando cheguei lá hoje, dia das mães já tinham roubado novamente vários arranjos, passarinhos, borboletas, o que é isto, já roubaram várias imagens, todos conhecem a sepultura do Anjo Gabriel, é só perguntar a qualquer um lá dentro que todos conhecem, o que adianta uma mãe cuidar com tanto carinho da sepultura de seu filho se o agente distrital se preocupa com os banquinhos em vez de se preocupar em ter vigias para as pessoas não passarem esta tristeza e indignação e falta de respeito? vou colocar esta reclamação em meu face, em meu blog que é acessado todos os dias por várias pessoas do mundo inteiro ver se fazem alguma coisa, é um absurdo isto, sofremos todas as vezes que somos roubados, será que ninguém faz nada, eu sei que os responsaveis são as prefeituras pela manutenção, acho que vou mover um processo para pegar tudo de novo o que me roubaram já que não se interessam em colocar vigias competentes, é isto que quero deixar registrado


















    0 comentários:

    Postar um comentário