TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O ARCO ÍRIS VEIO NOS VISITAR EM DUAS OCASIÕES DIFERENTES E EM UMA DELAS UMA PESSOA RECEBEU UMA GRAÇA

Olá amigos, ainda estou em Belém do Pará e venho novamente contar dois acontecimentos muito importantes. Eu estou arrumando toda a sepultura de meu anjo, deixando ela do jeito que gosto para o dia das mães, e quando eu cheguei com a Edilma no cemitério que foi me ajudar a limpar  a sepultura, no momento que chegamos um lindo arco íris apareçeu no céu, como se fosse um sorriso de meu lindo filho dizendo que estava feliz por eu estar cuidando de seu cantinho, e outro acontecimento muito importante que aconteceu foi que nosso anjo amava muito a Edilma que trabalhou com a gente 08 anos e cuidou muitos anos do Biel, eles brincavam demais e eram muito amigos, então ela sempre ora por ele e o considera seu anjo de proteção, e nesta semana sua filha que foi sacar o dinheiro de seu salário todinho com ela, enquanto estava indo para casa perdeu todo seu dinheiro e ligou chorando de casa para a mãe dela chorando demais, pois este dinheiro era para o mês todo para ela e sua filhinha, Edilma não perdeu a fé e pediu para ela ir fazendo o mesmo caminho de volta que ela também iria fazer o caminho até encontrá-la pois as duas tinham se separado, e assim elas fizeram e em um determinado momento quando sua filha estava olhando para o chão, de repente viu o dinheiro enrolado do mesmo modo que tinha caido de seu bolso, o dinheiro estava no chão em um lugar super difícil de ser visualizado, e quando ela encontrou as duas choraram bastante e no momento em que Edilma voltou para casa a primeira coisa que apareceu para ela foi um grande arco íris. Não acredito em coincidência, sempre digo isto, acredito sim que meu anjo ilumina nosso caminho, cuida de cada um de nós, já tive nestes 04 anos diversas provas disto, já postei várias postagens sobre provas de que ele está perto, não só de mim mas de várias pessoas que me escrevem, quero aproveitar e agradecer  as placas deixadas  em sua sepultura de agradecimento pelas graças recebidas, respeito a opinião de cada um  e acho que todas as opiniões devem ser respeitas independentemente do que acreditamos. Um grande abraço a todos 

0 comentários:

Postar um comentário