TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

23 DE JULHO DE 1996 NASCIA UM ANJO NA TERRA


No dia mais feliz de minha vida, eu escutei o seu primeiro chorinho, vi o rostinho daquele que seria meu grande companheiro e amigo durante 12 anos de minha vida, com ele aprendia a ser mãe, acertando e errando tentando dar o meu melhor para acertar, tive a alegria de ver suas graçinhas, seu primeiro sorriso, seu primeiro dia na escola com sua lancheirinha e uniforme tão lindo, cada dia na escola era uma novidade, as festas, os trabalhos, as tarefas, os torneios de futebol, nossas viagens juntos, os amigos em casa brincando, os beijos, os abraços, as brincadeiras de esconde-esconde, tantas coisas passamos juntos, nunca pensei que meu anjo partiria tão cedo, estava sendo preparado para ser um grande homem, achei que o veria se formar, namorar, casar, ter filhos, porque a vida pode ser tão cruel conosco? Porque não conseguimos entender e aceitar os desígnios de Deus com total resignação e amor? Porque a morte de um filho acaba com nossa vida, causando tanta devastação em nosso caminho, tanta dor e sofrimento? Como é difícil recomeçar depois da morte de um filho, uma mãe precisa de toda sua coragem, força e fé em Deus para juntar todos os seus pedaços quebrados como cacos de vidro. Meu amor, no dia em que você completaria 17 anos de vida, eu só tenho a dizer que o amor que sinto por você é muito maior do que a morte, do que a distância que separa duas pessoas fisicamente, nossas almas são uma só meu amor, e tenho certeza que neste dia de hoje o céu está em festa, e você está sendo muito abraçado por todos os amigos que fez no céu e pela sua vó e seu avô querido, sei que é embalado no colo de Nossa Senhora e com certeza o lugar onde estás é tão iluminado e lindo que deves estar muito feliz. Parabéns meu amor, muitas felicidades em seu novo lar, no lar eterno onde descansam os anjos, eu continuo por aqui, lutando pela vida e sentindo saudades de você. Te amo por toda minha vida.

Com saudades e amor

Mamãe






3 comentários:

jordania disse...

Doi ver sua dor e saudade , receba a minha solidariedade e o meu carinho

Unknown disse...

Um anjo liindo demais...Que veio a terra; cumpriu a sua missão e retornou a cass de Deus pai todo poderoso.
Sei q todos os momentos vividos foi de mta felicidade e por isso a saudade mtas vezes machuca....Mas nós sentimos saudade do q foi bom, e o seu filho foi maravilhoso, mesmo sem tido o conhecido sinto isso.bjss e essa data sempre será especial.

Unknown disse...

Esqueci de comentar. ..essa ft de vc amamentando seu bb é linda demais.Ate hj amamento meu filho, ele ta prestes à completar 3aninhos de idade...P mim é maravilhoso amamentar......n sei qd vou conseguir cortar esse laço. ...mas enkuanto ele quiser vou amamentar.Felizes nós mamães q fomo agraciadas c essa dádiva.

Postar um comentário