TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 27 de julho de 2013

MEU ANIVERSÁRIO DE 48 ANOS

Olá amigos, ontem fiz 48 anos de idade  e não poderia ter emoção maior do que comemorar em casa fazendo um terço de agradecimento com amigos e família. Resolvi fazer um terço de agradecimento com meu Grupo de Oração em Família Unidos pela Fé. Me emocionei muito, chorei muito, estava me sentindo com a alma leve, em paz, porque estava agradecendo a Deus por mais um ano de vida depois de quase ter morrido durante este ano, hoje sei que sou completamente apaixonada por Jesus, pois tudo o que sou e tenho devo a Ele, escutei tantas palavras lindas de familiares e amigos que me emocionei muitas vezes e por isto neste ano de 2013 quero deixar registrado aqui todo meu agradecimento a meu pai que está comigo em todos os momentos, a meus irmãos que eu amo demais, a meus amigos que estão sempre presentes , os de longe e os de perto, a meus primos e primas que são como irmãos, aos meus cachorrinhos pugs Scoob e Belinha, a tios e tias  que eu amo demais, enfim, eu amo as pessoas, a natureza, os animais, a vida. Obrigada Senhor, por cada minuto de minha vida, muito obrigada pelas grandes graças que estou recebendo em relação a minha saúde e a minha vida.


 

0 comentários:

Postar um comentário