TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

TRATAMENTOS ALTERNATIVOS PARA O CANCER- COMO ESTOU ATUALMENTE

Olá amigos, estava um pouco ausente, mas estava e estou cuidando de minha saúde, como disse antes o Pet Scan deu que apareceram algumas lesões novas em alguns ossos e que eu iria ter que mudar o tratamento, estava tomando o anastrozol e agora estou tomando uma injeção que será uma vez por mês que se chama Faslodex, hoje tive a benção de tomar esta injeção pois a Unimed demorou um pouco para liberar, graças a Deus não senti dor e não me deu nenhum efeito colateral e depois que eu tomar por 03 meses esta injeção farei novos exames para ver se ela está conseguindo bloquear as células cancerígenas, mas também estou tomando aveloz, que está me ajudando a não sentir dor, minha irmã preparou para eu, ela e meu pai tomarmos este tratamento alternativo que pelos depoimentos na internet parece que estão surtindo efeito, também estou tomando umas gotinhas que são preparadas em São Paulo descobertas por um Senhor que curou o pai dele de câncer com estas gotinhas, também estou tomando suco de uva e cápsula de graviola para aumentar a resistência, enfim, com todas as orações que faço e o pensamento positivo espero passar por mais esta com paciência e muita fé. Estou preocupada com minha irmã Rose que terá que fazer uma biópsia no fígado, ou talvez apenas acompanhar, deu alteração no exame do fígado dela, não está sendo fácil estes dias e este mês é especialmente muito difícil para mim, pois dia 23 meu filho iria completar 17 anos, é uma dor enorme que ainda tenho que conviver com ela muito forte. Meus amigos, obrigada por orarem para mim, com certeza as correntes de orações são muito importantes, tanto que um dia destes eu estava cheia de dores e fui em Maringá para D. Maria fazer uma oração em mim, e depois que ela orou no outro dia eu amanheci totalmente sem dor, esta mulher é muito abençoada e iluminada, faz 30 anos que ela faz orações para muitas e muitas pessoas que a procuram e sua oração é muito forte. Vou mandando notícias aqui no blog sobre meu tratamento e logo farei uma homenagem para meu filho querido pelo seu aniversário.
Abraços a todos 

0 comentários:

Postar um comentário