TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

ENQUANTO EU VIVER

Não sei quanto tempo eu viverei, mas enquanto eu viver, não vou deixar de lutar, não vou deixar de amar, não vou deixar de sentir saudades de meu filho, meu anjo Gabriel, não vou deixar de querer estar perto da natureza e dos animais que são a minha paixão, não vou deixar de amar a Deus com todo meu coração, não vou deixar de sorrir e chorar quando tiver vontade, não vou deixar de viver nenhum momento intensamente, como se fosse o último, a cicatriz no peito da saudade ainda é grande, a revolta às vezes por não saber quanto tempo eu tenho não vai me deixar ser infeliz, e é o que estou fazendo hoje, vivendo intensamente cada dia e agradeço muito a Deus por cada minuto que eu respiro. Viver vale muito a pena. Indo para a Patagônia daqui a uns dias para viver momentos maravilhosos no meio dos animais.


1 comentários:

Zelinda de Bona disse...

Parabéns Ivonete...
Pela sua garra e força de vontade de viver te admiro muito.
Entendo que a tua dor e a maior do mundo mesmo assim vc esta olhando para os lados e para cima enxergando Deus e seguindo em frente vivendo só por hoje...
Uma viagem abençoada com muita Paz e Luz..
Seu filho esta orgulhoso e feliz pela mãe que não é uma vitima e sim uma sobrevivente...
Muita Luz e Paz...
Com carinho....

Postar um comentário