TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O MEDO DA MORTE - E QUANDO O CÂNCER VOLTA, O QUE FAZER?

Oi amigos, estou demorando um pouco mais para escrever, mas nunca esqueço de passar por aqui, recebi os exames de sangue hoje e meu marcador tumoral que diz se o novo tratamento que estou fazendo está dando certo ou não, o normal do marcador tumoral para o meu caso é 35, o último que fiz em São Paulo estava em 100 e hoje está 75, diminuiu um pouco e significa que o tratamento que estou fazendo está dando resultado, apesar de não ter normalizado ainda. Fiquei contente e agradeci a Deus, pois faz 03 meses que mudamos o tratamento e agora estou tomando uma injeção chamada Faslodex e  continuo com o zometa e estou tomando o aveloz também que tenho certeza que está me ajudando muito. Mas confesso que o medo da morte sempre nos assombra e por mais que eu tenha muita fé, as vezes me faço muitos tipos de perguntas. Quando nós não sabemos quanto tempo podemos viver temos pressa para tudo, eu quero viajar mais, quero conhecer muitos lugares ainda, quero continuar tocando e cantando em nosso grupo de oração por muitos anos, mas se pensarmos bem, o futuro não existe, ninguém sabe nem se estará vivo amanhã. Depois que perdi meu filho então, não penso mesmo no futuro, para mim só o presente importa, mas sinceramente ainda gostaria de realizar algumas coisas. Não gostaria de ter medo da morte já que meu filho já passou por isto, mas como é terrível às vezes esta doença rondar nossa vida o tempo todo. Tenho saudades de meu filho, ainda choro a noite de saudade, mas estou lutando muito para sobreviver e peço a Deus que me de mais alguns anos de vida, mas quando chegar meu fim, também peço que me de coragem, fé e amor para passar por isto com paciência e dignidade de aceitar que seja feita a vontade de Deus no momento Dele, que eu seja corajosa para aceitar qualquer coisa que Deus me enviar, coisas boas e coisas ruíns, só não gostaria de sentir dor. Obrigada meu filho querido por estar sempre me iluminando, obrigada meu Deus amoroso por estar ao meu lado o tempo todo. Eu te amo Jesus e nas tuas mãos eu entrego minha vida e cada célula do meu corpo, entrego todos os meus ossos para que o Senhor possa fazer o milagre da cura.

0 comentários:

Postar um comentário