TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

EU ESCOLHI VIVER


De três em três meses faço exames, no último mês que passou infelizmente aumentou um pouco meu marcador tumoral, mas continua o mesmo valor de julho, ainda fora do normal, o normal é 31 e o meu está em 100, é um exame que nos diz se as célu...las cancerígenas estão controladas em nosso corpo, liguei para a médica e ela disse, vamos esperar até começo de dezembro para fazer novos exames, porque continua o mesmo valor de julho, aí eu respondi, oba, vou fazer mais planos até começo de dezembro, tinha acabado de chegar de minha viagem da Península Valdez, sabem o que fiz, comprei outra de 05 dias para o Pantanal com a Catia Zela De Sá da Ecológica Tour , a mesma empresa de Curitiba que fui para a Península, porque a vida é feita disto, dos momentos que podemos passar ao lado dos amigos e da natureza e no meu caso de animais que amo tanto, nada de ficar chorando dentro de um quarto, de maneira nenhuma, vou comemorar até começo de dezembro, depois penso no resto, lidar com uma doença grave depende muito das nossas escolhas, você pode escolher se afundar na tristeza e nas reclamações ou escolher viver intensamente, viver com alegria, com amor, com sorrisos, com fé e coragem, eu escolhi viver.


 


0 comentários:

Postar um comentário