TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ENQUANTO EU ESTIVER POR AQUI - POESIA ENVIADA PARA O FEMUP DE PARANAVAÍ

POESIA que eu enviei para o Femup de Paranavaí, mas não foi classificada, independente disto quero deixar registrado aqui no face e dizer que o Femup de Paranavaí é maravilhoso, muito bem organizado e com certeza será um sucesso neste fim de semana.




POESIA : ENQUANTO EU ESTIVER POR AQUI
Enquanto eu estiver por aqui, eu vou mais é ser feliz, achar graça da vida, rir de mim mesma, ha ha ha
Enquanto eu estiver por aqui,   eu quero amar, beijar muito e me apaixonar várias vezes ou quem sabe apenas mais uma vez,  onde será eterno
Enquanto eu estiver por aqui, eu quero nadar no rio, pescar, dançar, sentar na beira da estrada , jogar conversa fora, e ser muito amada
Enquanto eu estiver por aqui, eu quero sonhar, dormir gostoso, acordar cantando, viver amando
Enquanto eu estiver por aqui, quero comprar roupas, sapatos,  me sentir uma louca fazendo muitas compras,
Enquanto eu estiver por aqui, vou viver intensamente, cada dia será o último de minha vida terrena
Enquanto eu estiver por aqui, vou continuar vivendo muitas vidas, admirar o por do sol, brincar na chuva, ajudar um velhinho a atravessar a rua, cuidar dos animais,
Enquanto eu estiver por aqui, quero curtir a natureza, ouvir os pássaros na floresta e sempre dizer: Eu te amo 
Enquanto eu estiver por aqui, eu vou vivendo, vou amando, vou servindo, vou chorando, vou caindo e levantando, eu vou simplesmente viver e se eu morrer amanhã, eu não estou nem aí, vou morrer feliz, pois aqui eu vivi, aqui nesta terra eu amei,   eu lutei,  eu vou deixar gravado meu nome , eu não estou nem aí, vou partir desta vida  sorrindo, pois aqui eu aprendi, eu fui simplesmente feliz

0 comentários:

Postar um comentário