TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

HOMENAGEM AO MEU FILHO E MINHA MÃE NESTE 02 DE NOVEMBRO DE 2013



Meu amor, hoje gostaria de estar em seu cantinho onde fiz com tanto carinho, sei que você receberá muitas visitas e mesmo estando longe quero dizer aos seus amigos que te visitam sempre, que tenho alguém aí em Belém para guardar as lembranças que deixam para você. Quero agradecer a todos que neste dia estarão em seu cantinho, um lugar de paz, onde passarinhos fazem seus ninhos, cheio de flores e lembranças que estão dentro da Biblía que fiz para você. Amigos, obrigada de coração a todos que vem me dando uma grande força nestes quase 05 anos de dor e saudade. E a você meu amor, quero dizer que você era meu maior sonho, hoje é minha maior saudade. Neste dia quero agradecer a você e a minha mãe querida por eu ser o que sou hoje, sei que minha mãe, minha melhor amiga é quem cuida de você por mim. Hoje é um dia triste, pois apesar de saber que seu corpo já não está mais aí, mas é onde eu gostaria de estar neste momento. Sua morada eterna é a mais linda, a mais preciosa que alguém poderia querer um dia, e se Deus me permitir a morada onde nos encontraremos e nunca mais iremos nos separar. Hoje, só posso orar por você e por todas as pessoas que infelizmente precisam levar flores para seus entes queridos  em cemitérios.  Sabemos que não é um momento fácil ter que levar flores para um filho em um cemitério no lugar de estar comprando brinquedos para ele, isto foge a nossa compreensão e para milhares de mães causa uma grande tristeza e revolta. Pode passar quantos anos for, mas a dor e a saudade sempre será a mesma. Estou  no Paraná mas hoje gostaria muito de estar ao seu lado meu filho, me perdoe por isto. Apesar que eu sinto você ao meu lado em qualquer lugar  por onde eu ande.




Amo você e minha mãe querida. Fiquem com Deus.

2 comentários:

Monique disse...

Oi Ivone, seu blog é lindo. Eu também perdi minha princesinha com apenas 19 dias em abril deste ano. E um mês antes perdi minha avó que era como uma segunda mãe pra mim. Tudo esta sendo muito dificil, a saudade das duas se mistura e me aperta o peito. Assim como você fiz um blog pra contar minha história e conversar também com pessoas que passaram por essa trite experiência... a dor de perder um filho. Parabéns pelo blog e pela vontade de viver.
Meu blog é http://paisdeanjos.blogspot.com.br/
Que Deus nos de força pra passar esse Natal e fim de ano. Fica com Deus... bjs

Monyse Mendonca disse...

Nossa....Mt triste datas como essa, eu consigo imaginar a saudaaaade, deve ser imeensa demais.......Seu filho é liiiindooo....Parabéns pela força, vc é uma pessoa admirável. Seu filho deve ter mt orgulho de vc.Eu queria mt tet uma mae como vc....a minha mãe é maravilhosa, a amo mt, mas as vezes me sinto tão órfã de mãe "viva"...por isso direciono todo meu amor p o meu único filho....tenho mt medo de perde-lo....bjss querida .

Postar um comentário