TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 11 de março de 2014

EM SÃO PAULO NOVAMENTE PARA FAZER NOVO EXAME DA CABEÇA

Oi amigos, sei que muita gente me acompanha, por isto sempre gosto de deixar uma mensagem no blog, atualmente estou em São Paulo onde vim fazer uma nova ressônancia magnética na cabeça para saber sobre os nódulos que estavam na cabeça se sumiram,  ontem a noite fiz o exame e na quarta feira vou saber o resultado, estou um pouco apreensiva porque fiz um novo marcador tumoral em minha cidade um dia antes de vir para cá e ele em vez de diminuir ele aumentou , realmente não sei o que os médicos irão falar. Também irei para o Rio de Janeiro com minha irmã passar por um médico que está fazendo um tratamento experimental no cerébro e estamos com grande esperança que este tratamento também vai ser um sucesso. Fora  isto amigos, este mês é um mês bastante difícil para mim, dia 27 de março faz 05 anos que meu filho querido Gabriel se foi, e sempre é uma data super difícil, pode passar anos , mas a saudade é a mesma, não muda nada, preciso de orações, sei que Deus está comigo, é Jesus que me dá forças para continuar caminhando entre tantas pedras e espinhos, peço ao Senhor meu Deus querido muita força e fé para suportar tanta coisa. Um grande abraço a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ivonete é a mãe do Vinícius, 5 anos que seu filho Gabriel partiu e 5 meses que meu filho Vinícius também, é muita dor no coração de uma mãezinha, mas Deus está conosco, ele não vai nos desamparar nunca, pois ele sabe das nossas fraquezas, angústias e sofre junto com a gente, para Deus a morte não é a última palavra acredite nisso, um dia iremos todos nos encontrar, peço sempre para Deus em oração por sua vida e que ajude a continuar caminhando, sei que não é fácil, mas somente ele pode aliviar todo esse nosso sofrimento, um abraço fique em Paz.

Unknown disse...

Que Deus te ilumine e te guie sempre.....Torço mt pela sua saúde, es um grande exemplo o tds nos.A saudaade q deves sentir do teu filho tb deve ser imensa, mas ele está sempre ao teu lado....mta nta paz....Que Deus te dê a força necessária p enfrentar tds os obstáculos.

Anônimo disse...

Oi,Ivonete!
Vai ficar onde no RJ?
Qualquer coisa que precisar me fale.....
Beijos.... Cristina Peres.

Postar um comentário