TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 31 de março de 2015

ENCONTRO ATRAVÉS DE SONHO COM MEU ANJO GABRIEL

Digo que foi um encontro porque foi o que senti. Depois de uma linda oração na casa da minha tia sobre a paixão de Cristo, nesta noite sonhei com meu filho no meio da noite senti uma mão me abraçando na cama, olhei para o lado assustada e resolvi colocar a perna debaixo da coberta para sentir se tinha alguém lá de verdade, quando vi que tinha corri acender a luz para ver quem era, aí meu filho descobriu a cabeça e disse sorrindo: Oi Mamãe. Eu o abracei e o beijei muito, fiz carinho no rostinho dele, ele estava com uma bermuda comprida e uma camiseta mas ainda estava com 12 anos,  aí eu disse para ele: estou com medo de passar para o lado de lá, e ele respondeu: Não tenha medo mamãe, lá é muito bonito. Começamos a brincar na porta do quarto, foi quando minha irmã Rose saiu do quarto e me viu fazendo gestos brincando, mas ele disse que precisava ir embora porque ninguém podia vê-lo, e em seguida desapareceu. Logo depois tive outro sonho com ele na mesma noite. Ele estava brincando com 03 crianças mas colocava a mão na barriga e eu vi que ele estava passando mal, corri para dentro de um barracão e disse para o pai dele: O Gabriel está passando mal, vamos levar ele agora para o hospital, foi quando meu ex marido me disse: Ivonete, ele está morto. O que achei sobre o primeiro sonho é que fui merecedora deste encontro e no segundo quando ele colocava a mão na barriga no mesmo lugar que eu estava sentindo muita dor nestes dias ele estava levando embora minha dor e realmente acordei totalmente sem dor no estômago. Obrigada Deus por este presente de ter tido um encontro com meu filho em sonho, muito obrigada. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Lindo !!! Ivonete você merece todos os dias sonhos iguais a esse, seu filho é um anjo e sempre estará com você, fique com Deus, sua amiga Sonia de São Paulo mãe do Vinícius

Carleto disse...

Que maravilha é o amor de Deus!! Que estes sonhos maravilhosos se repitam sempre!

Anônimo disse...

Nossa, impossivel segurar as lágrimas. Que lindo presente você recebeu. Que Deus a abençoe!

Anônimo disse...

IVONETE VIM PROCURAR FORCAS NO SEU BLOG MAS VOCE DESAPARECEU

silvania disse...

quero encontrar meu bloque

silvania disse...

saudades amiga perdi meu bloq me adiciona no faiceboolk

silvania disse...

saudades amiga perdi meu bloq me adiciona no faiceboolk

Unknown disse...

O dia do encontro chegou. Minha amiga Ivonete Ferrari faleceu. Muito triste, mas sei que ela agora está nos braços do Pai e reencontrará seu anjo Gabriel. Vá em paz minha guerreira, meu anjo!!!!!

Unknown disse...

O dia do encontro chegou. Minha amiga Ivonete Ferrari faleceu. Muito triste, mas sei que ela agora está nos braços do Pai e reencontrará seu anjo Gabriel. Vá em paz minha guerreira, meu anjo!!!!!

rede disse...

que coisa inacreditável - sempre acompanhei esse blog - fazia alguns meses que não vinha aqui - ontem não sei porque visitei o blog - e ainda ontem a noite falei pra minha esposa que ia te procurar no face pra vc me adicionar - te encontrei hj 05-07-2015- mas não acreditei que vc ja tinha partido - e nem deu tempo - pra eu te ajudar com algumas palavras amigas- descanse em paz- amiga

Very disse...

Nossa não acreditei que só agora fiquei sabendo do que aconteceu. Triste mas sabendo que finalmente seu sofrimento acabou e que com certeza estás com teu filho amado. Deus conforte os familiares, e que tu querida estejas nos braços do Pai. Fica em paz onde estiveres. Triste.

Postar um comentário