TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 27 de junho de 2009

03 MESES SEM VOCÊ, MEU ANJO, MEU AMOR




Meu anjinho, hoje faz 03 meses que estou sem você, sozinha nesta quarto onde tantas vezes sorrimos juntos, brincamos juntos, estudamos juntos, dormimos juntos, a saudade é tão grande, é tão forte em olhar para este quarto, para esta casa e não ver você, hoje só penso em termi, nar logo sua sepultura para as pessoas poderem te visitar lá naquele cantinho, onde será tão singelo assim como você era, vendemos nossa casa, pois não tenho condições de ficar aqui dentro sem você, em todos os cantinhos eu sinto você, eu vejo você e não será diferente em nenhum lugar por onde eu for, mas outra família será tão feliz aqui dentro como nós fomos, tenho certeza, pois você adorava o gaúcho, lembra? ele virá aqui pra dentro em breve, tenho certeza que você está feliz por ser eles a virem morar aqui, estamos unidos na dor, meu amor, o papai e a mamãe choram muito ainda, mas estamos firmes, juntos, hoje iremos na sua missa de terceiro mês, mas sabe, a mamãe ainda não consegue sorrir, não tenho alegria em meu coração, apenas tristeza, saudade, seus amiguinhos sempre estão aqui, perto da mamãe, sempre lembramos de você, e na escola ninguém te esqueçe, você sempre foi muito querido naquela escola, seu sorriso me faz tanta falta, choro todos os dias, mas todas as vezes eu chamo o nome de Jesus, peço para Ele confortar meu coração, minha alma estrangulada pela dor, tem dois cachorros lindos no condomínio agora, vc iria adorar, o Verequete e o Pinduca tenho certeza que lembram de vc, eu ainda não tive coragem de levá-los para passear como sempre fazíamos juntos, eu com o Scoob e Belinha e você com eles dois, quando os vi estes dias eu chorei muito, você sempre foi apaixonado por animais, assim como a mamãe, quando víamos uma reportagem de animal ser maltratado nós choravámos juntos, você sempre com esta alma de anjo, sabe meu amor, você era muito especial para Deus, muito importante, não era desta terra, hoje a mamãe tenta cumprir minha promessa de transformar a dor em amor, vou começar a organizar o que farei no seu aniversário que será um dia super difícil para nós, meu amor, lembre-se sempre, eu te amo, eu te amo, eu te amo do fundo da minha alma, 90 dias sem você é forte demais, queria tanto te beijar, te dar um abraço, mas você deve estar sendo muito beijado no céu , todos os dias por pessoas que te amam aí no alto, vou te dar um tchau agora, minhas lágrimas já tomam conta do meu rosto, lágrimas de saudade, de dor, me espere meu amor, eu ainda vou te ver, vou fazer tudo para chegar até você e ser digna de entrar no reino do céu.

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga me chamo Wânia li oq vc escreveu me emocionei muito pois sei q é muito difícil viver sem um filho, eu tenho uma filha de 13 anos.Minha amiga perdeu sua filha ( marcela) de 14 anos vc ja sabe quem é a mãe é a Fernanda.mas rezo muito por vcs e sua família.Jesus e maria lhe darão o conforto. fique com Deus!!!bjus.

Anônimo disse...

Olá,li sua homenagem para seu filho e me emocionei muito. Você deve ser uma mãe abençoada por Deus. Não te conheço mais sinto que és uma pessoa iluminada. Te desejo muita paz,e que os anjos do céu te ajudem a superar tamanha dor.
um grande abraço
Joelma Dantas
interior do Rio Grande do Norte.

Anônimo disse...

Oi, não nos conhecemos, confesso que estou muito emocionada ao ler este diário, chorei muito sentindo a falta que este anjo de Deus te faz. Mãe, seu anjinho está nos braços de Jesus e no colo quentinho de N.Senhora, eu creio nessa verdade. Sei o quanto está sendo difícil para todos vcs, não sei nem o que dizer, o que desejo é que Deus te dê muita força, e que vc continue firme.
Força querida, muita força e vou rezar por vc, mas tenha a certeza que seu anjinho está no céu olhando por vc.
Deus te abençoe!
Isabel Cristina

Anônimo disse...

Olá, eu me chamo Terezinha, acabei de ler o seu depoimento de saudade, me emocionei bastante, pois assim como vc, eu também passei por isso há 03 anos atrás, onde perdi minha filhinha com 7 meses de vida. Hoje com a graça de Deus tenho um filho lindo de 2 anos. Acredite em Deus, ele nos dá a cruz que damos conta de carregar.
Fique com Deus, e que ele abençoe vc e sua família.
Terezinha Rosa - Cabeceiras-GO

Shirley santos disse...

OI,
não a conheço pessoalmente,mas quando estive em Belém fiquei sabendo do falecimento de seu filho,através da minha irmã sheila.
tenho um gabriel também...
eu imagino a dor e a saudade que vc sente do seu filho...
eu me pergunto o porque tem que ser assim,mas somente Deus para saber.
admiro muito vc por ser essa guerreira,pela dedicação de uma verdadeira mãe...
um grande abraço de uma mãe que chora e se emociona muito quando entra aqui no seu blog...
e pode ter certeza que o gabriel está junto de vcs sempre...

Anônimo disse...

Oi, eu tb. tenho um Gabriel que esta no ceu...doi muito a saudade...meu sonho acabou...somente Deus para me da forças par continuar..sabe as vezes sinto a presença de meu filho, é como o vento, sinto, mas não o vejo, acredite que um dia vamos nos reencontrar no reino de Deus.Entendo voce...mas tenho certeza que o nosso bom Deus estara sempre lhe ajudando a continuar, essa dor não tem adjetivo, eu faço o mesmo que voce falo com ele, e continue assim como voce é, uma pessoa iluminada, tenha certeza que nossos anjinhos estao felizes e estao esperando por nossa chegada um dia, quando Deus nos chamar. um grande abraço. Tenizia - Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

A saudade eterniza a presença de quem já foi... Deus te abençoe e te segure...

Anônimo disse...

Nossa acabei de perde uma prima e depois que li este depoimento mas emocionada fiquei,,,Mas digo a vc mamãe do anjo tu és uma guerreira...

Martha disse...

Amanhã faz 3 meses sem meu anjo - meu sobrinho-afilhado-filho. Posto aqui uma msg que fiz para ele:
Filho amado. Hj é a primeira vez que consegui entrar no seu orkut. As lágrimas inundam meu rosto. A saudade corroi meu ser, sangra meu coração. O seu amor me faz tanta falta... a sua alegria... seu abraço... sua voz. Fico imaginando o tempo todo se vc estivesse aqui. Tenho um sentimento de injustiça que me maltrata muito. Sinto injustiça conosco e principalmente com você que tinha tanta vida, tantos projetos lindos, tantos sonhos, tanta vontade de ser feliz. E vc merecia, Renato. Vc merecia pelo seu coração maravilhoso. Como te escrevi num papelzinho fuleiro, há muitos anos atrás, num dia que eu, você e tio Ever voltávamos da fazenda: "Renato, você é um ser único, maravilhoso, extraordinário". Agora fui descobrir que vc trazia esse papelzinho na sua carteira. Nossa ligação era mesmo muito forte, não é? Sentia, mesmo longe, qdo vc não estava bem. Como eu queria ter um estestocópio para percrustar seu coração, suas dores, seus conflitos - que não eram poucos... E como queria ter uma varinha mágica para arrumar as coisas para vc. Te ver SEMPRE bem, sorrindo, feliz. Vc continua sendo meu anjo. Vc se foi num momento que pedia a Deus um filho. E justamente neste momento me foi tirado vc... Dizem que Deus não separa duas pessoas que verdadeiramente se amam. Acredito nisso. Minhas lágrimas são de saudade e de esperança de que esteja bem e de te reencontrar novamente - em breve. Te amo, filho meu.

Renato amava cantar e tocar. Essa letra é dele. Quem quiser ouvir...
"Anjo meu, to com saudade
Do seu beijo que me envolveu
Do teu olhar, do teu sorriso
Da tua pele feito uma branca de neve e da sua mão...
Tocando o meu coração..."

Mais letras: http://letras.azmusica.com.br/V/letras_vitor_e_renato_122097/letras_otras_94872/letra_anjo_meu_1677255.html
Ver mais
Letra Anjo Meu Vitor e Renato
letras.azmusica.com.br
Letra da música Anjo Meu de Vitor e Renato..

Anônimo disse...

Deus te dara outros filhos pode acreditar ninguem vai substituir o lugar do gabriel, Mas eles virão para te dar crescimento, espiritual Deus é teu guia teu protetor ele conhece a sua dor e o balssamo da cura Ele ja mandou receba a bençã de Deus na sua vida.Bruna Cristine

Anônimo disse...

Bom dia ,estou kenod seu blog muito emocinada,tenho dois filhos lindos ,graças a deus mais hj esta fazendo 7 meses que perdi minha mae querida que muito me ajudava ,era muito amigas ,nao tinhamos relacionamento de mae e filha e sim de duas amigas ,pra tudo estavamos juntas...e hj sinto muita falta dela...

Postar um comentário