TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

NETO-MAIS UM QUERIDO AMIGUINHO QUE DEIXOU SUA MENSAGEM




Meu filho era muito feliz, tinha muitos amigos verdadeiros, a felicidade dele era receber seus amiguinhos em casa e o neto era mais um destes amigos especiais, obrigada pelas palavras tão doces que vc escreveu, tenho certeza que Ele está te iluminando lá do alto, obrigada pela sua amizade.
NETO- tia, muito obrigado por colocar um anjo na minha vida,eu sei e a senhora tb deve saber que está sendo dificil pra todos encarar a vida sem o BIEL,ele deixou muitas saudades no meu coraçao,pois quando ele me chamava pra brincar de futebol em sua casa eu me sentia tão bem e tão protegido,e agora, que estou sem ele?Meu mundo mudou completamente até na maneira de pensar,eu estou mais maduro,pois o gabriel fazia eu virar criança quando eu estava perto dele.OBRIGADO.......tchau tia ivonete,mãe amiga e companheira,minha segunda mae.♥♥♥

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu tb. tenho um Gabriel que esta no ceu...doi muito a saudade...meu sonho acabou...somente Deus para me da forças par continuar..sabe as vezes sinto a presença de meu filho, é como o vento sinto, mas não o vejo, acredite que um dia vamos nos reencontrar no reino de Deus.Entendo voce...mas tenho certeza que o nosso bom Deus estara sempre lhe ajudando a continuar, essa dor não tem adjetivo, eu faço o mesmo que voce falo com ele, e continue assim como voce é, uma pessoa iluminada, tenha certeza que nossos anjinhos estao felizes e estao esperando por nossa chegada um dia, quando Deus nos chamar. um grande abraço. Tenizia - Rio de Janeiro.

Postar um comentário