TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 26 de setembro de 2009

06 MESES SEM VOCÊ , MEU ANJO GABRIEL








Meu amor, amanhã faz 06 meses que você se foi, 06 meses que parece que foram ontem, lembro a todo instante do seu sorriso, do seu jeitinho, do seu olhar, das suas brincadeiras, 06 meses sem ter você para me chamar de mamãe, minha vida perdeu o sentido, a alegria, mas estou tentando, acordo por você, vivo por você, sorrio de vez em quando e choro por você, nunca mais terei ninguém me chamando de mamãe, mas tive esta honra de ter por 12 anos você me chamando de mamãe, você, que foi um filho super amoroso, respeitador, carinhoso, estudioso, bom amigo, e hoje você está no trono de Deus, o dia de Nossa Senhora de Nazaré está chegando e a mamãe vai fazer um pedido para ela, vou participar de uma romaria onde os fiéis caminham um dia e uma noite, de Castanhal a Belém, na véspera do Círio de Nazaré, vou tentar completar a caminhada por você, e o tempo todo estarei pedindo a Nossa Senhora de Nazaré que eu seja digna de descobrir em vida o propósito de sua partida, vou pedir com muita fé para Ela me iluminar e me mostrar o porque de sua partida tão cedo, vou tentar meu amor, por você, pelo nosso amor, Obrigada meu amor, por cada beijo, cada carinho, cada desenho que fez para mim na escola, cada homenagem, você faz parte de mim, eu te amo, eu te amo.
Mamãe

0 comentários:

Postar um comentário