TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PESSOAS QUE ESTÃO SONHANDO COM MEU ANJO E O SONHO DELAS FICA AQUI REGISTRADO




Gostaria de deixar registrado aqui quatro sonhos que três pessoas tiveram com meu anjo, engraçado que não sei explicar o porque de tantas pessoas sonharem com ele, ontem mesmo uma outra senhora que nem o conhecia, nossa vizinha veio dizer para meu esposo que tinha sonhado com ele, viu a foto dele nas nossas camisetas e sonhou, não vou colocar o nome dela mas ela dizia no sonho que queria muito ver a vó dela e ele dizia para ela que ainda não tinha chegado o momento certo e que ela não estava preparada para ver a avó dela, aí ela perguntava para ele porque ele tinha ido tão cedo e que a mãe dele chorava muito, então ele disse que se eu soubesse como ele está feliz e como ele está bem eu não iria chorar mais por ele, eu ainda não tive a oportunidade de conversar com esta pessoa, mas para mim foi um sonho significativo, agora vou colocar mais dois que outras pessoas tiveram, este primeiro vou colocar exatamente do modo que mandou para mim, ela se chama Adrianna e quero agradeçer desde agora a sua preocupação de enviar para mim seu sonho. SONHO DE ADRIANNA: Oi Dona Ivonete, algumas semanas atrás li seu Blog e me emocionei muito qdo vc conta do arco iris q se formou em sua volta. A tarde assistindo minha aula de inglês lembrei do seu anjo, cheguei em casa cansada, tomei um banho para dormir, pensei tanto nele e rezei muito antes dormir.e sonhei que ele estava ali na minha frente, era um sitio muito lindo, e por onde ele andava apareciam flores e o arco-iris sempre lá pertinho dele,por onde ele andava tudo ficava lindo.Ele é um anjo!!!


SONHO DA LOURDINHA: PRIMEIRO SONHO: - eu estava no apartamento de uma amiga ao lado do seu quarto, eu já vinha embora, foi quando eu vi que a janela do seu quarto estava sem a cortina, eu olhava para dentro do seu quarto e via você e o Pedro deitados de costa um para o outro, você estava muito triste e o Pedro estava chorando muito, eu dizia pra minha amiga ,ai quanta dor eles estão sentido, eu passava por baixo da janela pra vocês não me verem quando eu chegava do outro lado eu olhava de novo e eu via o Biel do lado do Pedro muito triste, triste mesmo, eu ficava de cabeça baixa e começava a chorar, a porta se abria e ele ficava na minha frente, eu parava de chorar e perguntava, o que foi meu filho, ele respondia: é meu pai tia, ele está muito triste e chorando muito, eu não quero ver o meu pai chorar mais, ele me abraçava e dizia: eu estou bem tia. Fiquem com Deus que ele venha confortar seus corações. SEGUNDO SONHO:- oi minha linda, sonhei com o nosso anjinho,estava numa praça era uma praça muito linda quando de longe te avistei , você correndo de mão dadas com Biel , vocês estavam felizes, eu fiquei assustada ao ve-lo falei: meus Deus ele voltou ,ele veio correndo em minha direção e me deu um abraço e disse: tia, Deus deixou eu vim passar 3 dias com minha mãe, eu falei: vai nete aproveite esses dias com seu filho e vocês saíam correndo parecendo duas crianças, pareceu tão real que acordei muito feliz. muitos beijos e fica com Deus.


Tem outros que as pessoas me contam, não sei porque as pessoas sonham tanto com ele, mas me sinto feliz, tem uma amiga que disse que o esposo dela sonhou com ele e ele disse que eles iam passar uma tristeza muito grande e porcausa do sonho ele foi fazer exames no outro dia, mesmo estando se sentido bem, e deu um problema muito sério de saúde nele, mas foi a tempo, ele está se tratando e agora está bem melhor, ontem uma grande amiga me disse que não existe coincidência mas providência divina, meu filho era um anjo na terra e hoje ele é um anjo muito poderoso no céu, me sinto honrada de ter sido mãe de um anjo, muito obrigada meu Deus querido por isto, muito obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário