TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

NOSSO ANJO PROTEGEU SUA GRANDE AMIGA EDILMA DE UM ASSALTO


Meu anjo hoje é um grande espírito de luz, que protege não só a mim, mas seus amigos, e todas as pessoas que o tem no mais alto respeito como espírito iluminado que está ao lado de nosso maravilhoso Deus, e ele protegeu ontem uma grande amiga, aquela que brincava tanto com ele em casa, que cuidava dele, foi a pessoa que trabalhou com a gente nos últimos anos da vida dele e ainda trabalha, mas ela é uma companheirona, muito amiga mesmo, e ela é tão importante para ele que no dia em que eu fui viajar que estava muito mal o arco-irís apareceu na porta da casa dela e no dia que cheguei também, coincidência, não acredito nisto, ele gostava muito dela e é como se ele estivesse dizendo para ela cuidar de nossa casa em minha ausência, dos meus cachorros, do pai dele, da avó e do sobrinho, mas o mais incrível foi o que ela me contou que eles tem o costume de comprar peixe no ver-0-peso de madrugada no domingo, e este domingo ela estava com um pouco de medo, orou para ele e pediu que os protegesse dos perigos, quando eles estavam esperando o ônibus, dois rapazes armados chegaram perto deles, olharam para ela e disseram: esta aí não, e assaltaram outras pessoas na frente dela e ainda deram um tiro no pé de um que reagiu, ela e sua família estava protegida, com certeza ela ficou muito assustada, mas ela disse claramente que tem certeza que ele a protegeu, e mais uma vez, acredito que vc meu amor, esta aí em algum lugar, olhando pela nossa família, nossos amigos, você sempre foi muito especial e Deus precisava muito de você para ajudá-lo a proteger as pessoas boas desta terra, obrigada meu amor por ter protegido a Edilma, muito obrigada , eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário