TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MEU PRIMEIRO DESAFIO DE TRANSFORMAR DOR EM AMOR E ALEGRIA



UM DIA MEU ANJO GANHOU ESTA MEDALHA E ELE FICOU TÃO FELIZ, SE SENTIU ORGULHOSO, HOJE PEÇO SUA PROTEÇÃO MEU AMOR PARA EU TAMBÉM GANHAR UMA MEDALHA COMO A SUA, A MEDALHA DA SUPERAÇÃO, DA FÉ - Hoje estou indo para meu primeiro desafio de cumprir a promessa que fiz para meu filhinho, de transformar a dor em amor, em alegria, estamos saindo em 52 pessoas para as Cachoeiras de Carolinda do Maranhão na excursão do Tio Quinkas e adivinhe o que eu vou fazer, porque já fazia antes de perder meu anjo, animar a excursão, agora olha o desafio, animar 52 pessoas , sentindo o coração cheio de dor? mas está na hora, já se passaram 02 viagens que não fui, chegou o momento, preparei coisas maravilhosas para a viagem, muitas brincadeiras sim, mas orações também, desde nossa apresentação , tem um sentido, vai ser meu primeiro grande desafio, mas vou conseguir, tem pessoas maravilhosas, eu dou alegria, mas recebo amor, mas eu sei que vai ser difícil, antes, na preparação eu já estava a mil, achando graça de tudo, preparei a viagem como sempre como amor, e grande respeito que tenho por todos, acho maravilhoso viajar com tantas pessoas diferentes, adoro crianças e pessoas idosas também, minha fé será testada sim, porque ter fé e também se entregar no colo de jesus e deixar ele tomar conta, sei que Ele me dará forças e minha missão será cumprida, pois tenho a missão de fazer 52 pessoas se conheçerem, se alegrarem, esqueçerem seus problemas, pelo menos enquanto estiverem conosco, são momentos que não voltam nunca mais, uma viagem entre amigos é uma experiência maravilhosa, é um exercício de solidariedade, humildade, amizade e paciência, vou levar alegria a pessoas e isto é uma missão , ter fé é dar um sorriso enquanto seu coração chora, ter fé e confiar que o Espírito Santo irá me ajudar nesta missão, e eu terei 52 amigos para compartilhar comigo a energia positiva deles, a alegria deles, sim, daqui a pouco estarei dentro daquele ônibus, com muitas brincadeiras, e depois, sozinha, eu poderei chorar, mas aí, me levanto de novo, e dou mais um passo, e choro, e caio, e levanto e dou mais um passinho, e assim eu vou vivendo, sempre tentando levar algo de bom para as pessoas, porque na vida é só isto que levamos, as pessoas se lembrarão de nós por termos feito algo por elas, seja na tristeza ou na alegria, meu amor, eu vou viajar por você, fazer a animação por você, e você me dará forças, são apenas 04 dias, mas nós dois juntos, vamos conseguir, estou triste sem você, mas não vou me entregar, quero te encontrar meu amor, e não é ficando chorando em casa o dia todo que vou conseguir, é indo a luta e tentando fazer alguma coisa por alguém, na tristeza e na alegria. Até Terça-Feira a todos, dia 08 de setembro estarei de volta.

0 comentários:

Postar um comentário