TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DOIS SONHOS COM MEU ANJO GABRIEL

Para mim, os sonhos são ainda um mistério, tive dois sonhos seguidos com meu menino, vou deixar registrado aqui no meu diário: Sonhei que ele estava em um rampa, na beira de um rio, estava estendendo uma toalha no chão quando foi dando passos para trás, meu pai estava no sonho olhando para ele, e foi quando eu disse: Cuidado Biel, você pode cair no rio. E neste momento ele caiu e afundou, eu pulei com roupa, chapéu e tudo atrás dele, fui até o fundo, vi ele no fundo e o abracei e o trouxe para cima, ele estava vivo, aí eu chorava e dizia: Você viu meu amor, eu disse para tomar cuidado com a água, o sonho foi rápido e ele estava vivo, quando eu acordei fiquei muito mal, meu filho não estava do meu lado e nunca mais vai estar, e nesta noite passada sonhei com ele bebê, nós estávamos em uma lanchonete, e eu fui embora, coloquei ele no carro e tive que voltar buscar a chupeta que esquecemos no restaurante, quando cheguei no restaurante também tinha um dos pares de tênis dele que caiu do pezinho dele, e quando voltei, o carro estava cheio de água e sendo levado, meu filho afundava dentro do carro. Meu Deus, como é duro perder um filho, como é difícil recomeçar novamente, me sinto como se tivesse sido enterrada junto com meu anjo, minha alegria foi embora, minha vida ficou sem sentido, e o único sentido hoje é a fé de saber que um dia irei reencontrar meu filho, um dia......

42 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE NA SO NOSSOS FILHOS QUE MORREM.SOMOS NOS MESMAS.PELO MENOS COMIGO E ASSIM,SINTO QUE MORRI E NADA MAIS INTERESSA,CHEGA A SER ESTRESSANTE ESTA IDEIA DE TER QUE VIVER;comer,DORMIR,FALAR,OUVIR,TUDO E TAO SEM GRAÇA,SEM COR, SEM NADA.NAO ADIANTA,JA MORREMOS E FINGIMOS NAO SABER.

Martha disse...

Vc disse tudo em poucas palavras: 'não adianta. Já morremos e fingimos não saber'... o que acontece é que não temos saída. Não nos dão alternativa. Temos que continuar comendo, dormindo, levantando (que é mais difícil que dormir...), trabalhando etc... por mais que NÃO queiramos, o mundo não pára... a vontade é de NADA... se for possível isso... a vontade é de nada...

Anônimo disse...

Ivonete e todas as outras maes,como dizia sempre uma pessoa as maes de verdade.Nao existe mais alegria,e o pior nao e dormir porque as drogas



























A todas as maes como eu.A vontade e nada.Pra que? Já estamos mortas.REGINA/








9

Anônimo disse...

Há 64 dias perdi meu filhinho.Vitório ,parece que desde esse dia minha alma foi atravessada por uma espada que permanece dentro de mim,na altura do peito.É da onde vem minha dor.Há 20 dias estou experimentando caminhada diária pra falar com Deus e meu anjo o guerreiro.Nada parece fazer sentido mas tenho ajido como se...
Vitório viveu 81 dias,desde que nasceu prematuro,foi direto pra UTI nenonatal.81 dias de vida,81 dias de luta,e ainda assim ele sorria.Nossa ,meu filho sorria dormindo e algumas vezes acordado.Era a glória.Mesmo quando clinicamente muito grave Vitório ssoria.Não reclamava,pouco chorava e quando acordado prestava atenção ,olhando tudo como se quisesse entender o que acontercia.Tenho 1000 fotos do meu filho.Morro de saudade de ir pro hospital pra ficar com ele o máximo que era permitido.
O que é mais triste?perder u filho ainda bebê ou maiorzinho?Pra mãe ,pelo que vejo,não importa a idade ou a circunstancia,perder um filho da o mesmo tipo de dor.A dor de perder um pedaço importante da alma.Deus nos escoolheu pra essa prova porque temos condições de alimentar o positivo.Nossos filhos estão nos vendo e estão felizes por estarmos tentando.Com certeza Vitório á mais evoluido que eu por isso a prova dele terminou e tá na minha vez de prosseguir.Amar além da vida é o que nós mães de anjo podemos fazer.Deus tem um plano bom pra nossas vidas,mesmo que ainda na dor profunda,sabemos que ainda temos nosso livre arbitrio.Eu escolhi viver bem por Vitório,prosseguir por Vitório,continuar por meu filho que desde que foi gerado sempre soube se comunicar comigo.por Vitório amor eterno,haja o que houver deixar Deus ser Deus.Andrea T

Déia disse...

Olá amiga, sinto muito a perda de seu amado filho. Eu tbm perdi minha filha, a Manuela. Hoje era pra ela estar com 5 meses, mas ela faleceu depois de 18 dias de nascida. Sei como é sua dor, e sou solidaria a vc.

Tbm não entendo o significado dos sonhos... eu gostaria muito de sonhar com meu anjinho, mas nunca consegui!
Mas não se preocupe, pq ele está muito bem, ao lado de Deus e de todos os anjinhos, assim como ele.

Espero que você fique bem, que Deus possa te confortar todos os dias de sua vida, e que você tenha muita força para suportar os dias.
Bjs

thor o rei do trovao disse...

tambem perdi minha filha ela nasceu e so ouvi seu choro e depois na madrugada se foi, nossa foi tao dificil,pois fui abandonada duas vezes,uma pelo meu noivo e a partida dela,ate hoje nao me conformo,faz 18 anos,mas parece que foi ontem!!!mas Deus sabe de tudo, e tenho certeza,que um dia a verei.em Cristo Jesus!!!!!!!beijos..

Elita disse...

A dor de perder um filho só quem passou por ela sabe,eu tbm perdi meu filho Gabriel a 15 dias,ele nasceu líndo um bebê perfeito de 3,900 grms e 50 cm,perfeito e saudavel,devido a complicações no parto ele demorou muito pra nascer e faltou oxigênio no cerebro,ficou 8 dias na u.t.i e faleceu,busco forças para seguir em frente pois parece que vou morrer de tanta dor.Que Deus conforte os corações de todas as mães que perderam os filhos e nos dê forças para continuar.

Anônimo disse...

afffsss!!!
chorei, nossa parece q estou sentindo a dor de vcs.

Ivania Silva- Santa Izabel do Pará disse...

Ao ler todos esses depoimentos, fico a imaginar quanto sofrimento que vocês estão passando, mas uma coisa é certa, Deus escrever certo por linhas tortas, e tudo isso tem um proposito que eu não sei qual é em suas vidas mas ELE sabe, então confi Nele e tudo lhes será acrescentado.

Anônimo disse...

Esse blog me consolou um pouco. Hoje faz um mês que meu amado filho Daniel foi para os braços do Pai e preciso fortalecer a minha fé e acreditar que agora ele está bem com o Pai do Céu nos braços de Maria

Waldenires disse...

Amanhã fazem 6 meses q perdi meu filho Felipe, ele tinha 22 anos, estou sem chão...sem alegria pra viver, não sou mais a mesma e creio q nunca mais serei...to sofrendo muito

rosangela disse...

Amanha fazem 4 meses que perdi meu filho Derik,ele tinha 20 anos,a vida sem ele perdeu a graça,o sentido...acho que nunca seremos a mesmas depois que perdemos nossos filhos.A vida perde o brilho.So DEUS para nos consolar e ajudar...

Anônimo disse...

"Extrair da dor a oportunidade de crescimento espiritual é o único meio capaz de nos
mantermos equilibrados. Para tal é necessário, antes de tudo, nos voltarmos ao Pai
que nos ampara e nos direciona."Pg47 do Livro A Dor que Não tem Nome.
Sou mãe do Daniel que foi para os braços do Pai há pouco mais de um mês. A frase acima (de fato livro todo) tem me consolado.

Angel mom disse...

Leia em: ielnossoanjo.blogspot.com.br a mensagem "Vivamos o presente" Vale à pena. Obrigada Ivonete bj eveline

Fatima Paulo disse...

Perdi minha filha em Novembro, tinha 36 anos. Cada dia que passa e uma tortura para mim. Por um lado "preciso" de estar viva por causa dos outros, por outro lado doi-me muito continuar...continuar ate quando?

Angel mom disse...

Até quando Deus quiser. Sua filha quer vê-la bem!Leia em ielnossoanjo.blogspot.com.br o texto: Vivamos o presente. Sugiro também o livro: A Dor que não tem nome! Vai ajudar muito. Um beijo Fátima Paulo. evelinebsc@gmail.com.br obs: perdi meu filho de 28 anos.

Angel mom disse...

A lição que consola: São Francisco de Assis. Em: ielnossoanjo.blog.spot.com.br. Beijo

Angel mom disse...

Na missa de um mês do meu lindo... Vejam, ainda digo meu, como sempre dizia quando ele estava aqui fisicamente comigo. Sinto que ele está bem próximo e tem pedido ao Pai para me sustentar. Sei que ele, nem ninguém, nem nada é meu, tudo é do pai e apesar de difícil admitir, conhecer e ter consciência disso é um passo em direção à paz e à verdade maior.
Pois bem, antes da missa que teve início à 18:00 nos encontramos com o Padre que já estava à nossa espera. Conversamos um pouco, ele disse sábias palavras que nos confortaram e depois entregamos um envelope no qual escrevi: ao Padre Dourado uma contribuição do Anjo Daniel Rúbio Barbosa Carvalho.
Todos ficamos emocionados pois colocamos no envelope todas as economias do nosso Daniel que ele guardava com muito cuidado no Banco e na carteira. Parte do dinheiro ele tinha obtido com a venda do CD que ele gravou tocando piano solo. Sim o nosso era um grande pianista e certamente agora está tocando no céu com os outros anjos do Senhor.
O padre agradeceu a contribuição e disse que usaria o dinheiro para mandar fundir no dia seguinte um suporte para pendurar os sinos no campanário. Ficamos felizes em saber que o fruto do trabalho do meu querido filho iria servir de suporte para os sinos da igreja que chamam para a fé e para o bem! Agradeci a Deus e sei que o nosso Iel ficou muito feliz com o destino de suas economias.
No dia seguinte, a minha irmã Elizabeth que é ministra da eucaristia na Igreja se encontrou com o padre que relatou a ela a enorme emoção que sentiu ao depositar no Banco a quantia guardada pelo jovem pianista.
“Não é a riqueza ou dinheiro que faz você feliz e sim a interpretação da vida” meu marido me mostrou essa frase da internet. Gostei em especial do final: O que faz você feliz é a interpretação da vida. Isso significa que quanto mais temos fé e acreditamos que nos encontraremos com os nossos amores e que aqui é simplesmente uma pequena hospedaria, mais teremos chance de sermos felizes acreditando que encontraremos um dia a felicidade permanente que nosso amado filho já usufrui.
Hoje, foi a inauguração dos sinos da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes e emocionada vi o suporte e os belos sinos que agora por diante, quando tocarem vão lembrar o nosso anjo. Queria compartilhar essa emoção com vocês!
ielnossoanjo.blogspot.com.br

Angel mom disse...

Acabei de postar "Tudo é do Pai" em ielnossoanjo.blogspot.com. É uma reflexão que consola. Queria compartilhar com minha amigas e amigos de dor!

Angel mom disse...

ORAÇÃO DA ACEITAÇÃO em: ielnossoanjo.blogspot.com.br

Angel mom disse...

Oracao de Santo Agostinho em "Domingo" no www.ielnossoanjo.blogspot.com.br
beijo em todos e todas as companheiras de dor e amor.

Angel mom disse...

"Agora eu entendi!" em www.ielnossoanjo.blogspot.com.br. Acabo de postar e fala sobre escolha de vida! beijo Ivonete.

Angel mom disse...

5 meses sem meu amado filho. Por isso postei em www.ielnossoanjo.blogspot.com.br "tenho pensado no amor". beijo

Angel mom disse...

Hoje tem festa no céu! É o aniversário do meu amado filho DanIEL
www.ielnossoanjo.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Hj estou indo na missa de 1 ano e 3 meses do meu anjo Felipe,colocarei na intenção tb todas as mães desse blog pois compartilham também da mesma dor que eu. Em especial colocarei vc Ivonete ,que mesmo sem te conhecer ,admiro muito a sua força ,a sua luta apesar de ter passado tantos sofrimentos ainda nos conforta com lindas palavras.Um bj e que vc tenha sorte nessa nova vida aí no Paraná.um abraço à todas. Enedina

Angel mom disse...

amigos, quando tiverem um tempinho entrem em: www.ielnossoanjo.blogsot.com.br e ouçam a música "yesterday" tocada ao piano pelo meu anjo antes de ir para o Pai. Vejam também o relato do sonho que tive. um beijo

Angel mom disse...

Amigos, essa oração da aceitação que postei em www.ielnossoanjo.blogspot.com.br tem muitos acessos e acho que pode ser útil também para vocês.

ORAÇÃO DA ACEITAÇÃO



Senhor, dai-me luz para aceitar o que não tem mais volta

Dai-me serenidade para seguir o meu caminho

Dai-me força para perseverar e fortalecer a fé

Tirai de mim a revolta e a culpa que torturam

Os maus pensamentos e lembranças ruins

Que fique em mim a recordação do amor

que é infinito como o Vosso

e o consolo de que sempre dei o meu melhor

Enfim, dai-me a Vossa paz,

a confiança de que foi feita a Vossa vontade

e a certeza de que meu amado(a) filho(a)



(diga o nome dele(a)) está feliz na eternidade



Onde um dia haveremos de nos reencontrar

Amém

Angel mom disse...

Altos e baixos. E assim vamos levando a vida...texto em www.ielnossoanjo.blogspot.com.br.
Um abraço em meus amigos de dor e amor.

Angel mom disse...

um empréstimo valioso em www.ielnossoanjo.blogspot.com.br

Angel mom disse...

Hoje deveria ser o "Dia da Saudade" e não finados! Se vocês concordam vejam cmentário em www.ielnossoanjo.blogspot.com.br

Angel mom disse...

O que fazer em www.ielnossoanjo.blogspot.com.br:
Quando a tristeza e a saudade não nos deixam dormir?Quando lhe perguntarem quantos filhos você tem?Quando perguntarem como você está? Quando você está desolado e nada lhe alegra?

Angel mom disse...

Obrigada Filho!
Obrigada por tudo que você foi é e sempre será para mim. Lembro de cada de um dos detalhes que estão e estarão para sempre presentes em minha memória que os reproduz com frequência e quando assim desejo, como um filme bom e presente.
Um desses detalhes que agora recordo é quando você ia ao aeroporto todo feliz viajar ou deixar alguém. Quando este era o caso, você sempre gostava de ver o avião decolar. Algumas vezes fui com você e ficávamos olhando o avião até que ele desaparecesse no céu.
Acho que a nossa vida é mesmo como uma viagem. Não vemos mais o avião com seus passageiros. Mas só porque não o avistamos, não quer dizer que o avião não existe mais. Ele existe e está lá em algum lugar no destino ou rumo ao destino.
Todos temos missões aqui nesta terra. Digo isso pela certeza que pode ser atestada no evangelho de São Mateus 16, 21-23:
“E Jesus começou a mostrar aos seus discípulos que devia ir a Jerusalém, e sofrer muito da parte dos anciãos, dos chefes dos sacerdotes e dos doutores da lei, e que devia ser morto e ressuscitar ao terceiro dia.”
Ou seja, tudo já estava previsto e fazia parte da missão de Jesus.
Contuando: “Então Pedro levou Jesus para um lado , e o repreendeu, dizendo: “Deus não permita tal coisa , Senhor! Que isso nunca te aconteça!”
Ou seja, Pedro queria impedir o cumprimento da missão do filho de Deus
“Jesus, porém, voltou-se para Pedro e disse: Fique longe de mim,Satanás! Você é uma pedra de tropeço para mim, porque não pensa as coisas de Deus, mas as coisas dos homens!”
Ou seja, Jesus não via a morte como um mal mas sim o fato de Pedro querer impedir de cumprir sua missão.
Se nos baseamos na morte e ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo para ter certeza da vida eterna, também podemos acreditar que assim como Jesus cada um de nós tem a sua própria missão. Só que não temos o poder de prever, certamente porque se tivéssemos esse poder, tudo faríamos para impedir o cumprimento pleno da missão.
Quem partiu é porque já cumpriu sua missão. Embora achemos que esse tempo foi muito pequeno, esse foi o tempo permitido e a missão foi cumprida.
Achamos que o tempo de nossos filhos foi pequeno, certamente porque a nossa noção de tempo é restrita e diferente da grandeza de Deus. Mas o certo é que a missão deles foi cumprida plenamente e eles já estão no destino que breve, se Deus assim permitir, chegaremos. Afinal nossos filhos existem e sempre existirão em nós onde já habita um pedaço de eternidade.
publicado em www.ielnossoanjo.blogspot.com.br

Angel mom disse...

Queridas amigas do blog da Ivonete, quem quiser ouvir músicas tocadas por um anjo ao piano entrem no blog www.ielnossoanjo.blogspot.com.br
Felizmente consegui recuperar todas que ele gravou, fiquei contente e quero compartilhar com vocês! beijo

Angel mom disse...

“Eu não sinto medo
Sei que ninguém morre de véspera
Quando for a minha vez, o que Deus permitir, assim será.”
Papa Francisco, em 28 de julho de 2013, em sua visita ao Brasil
Ver comentário em www.ielnossoanjo.blogspot.com

Angel mom disse...

Inúmeras possibilidades


Diante de tantos desafios menores e do maior de todos os desafios que alguém pode enfrentar, existem algumas alternativas: podemos desistir de viver silenciando, se desinteressando, desaprovando Deus e a nós mesmos, ou podemos prosseguir, talvez não de maneira tão aberta, confiante e feliz como antes mas seguir vivendo, cumprindo a missão, descobrindo caminhos e travando batalhas diárias.

Escolhi prosseguir. “Não importa o tamanho do nosso problema, mas a maneira como o vemos e o enfrentamos” pg. 48, Augusto Cury, em O Mestre da Sensibilidade, Sextante, 2006.

O tempo avança, não volta, não para nem perdoa. Mas uma coisa é certa: quem foi, sempre é e sempre será! E a saudade quando não é revolta, é simplesmente a prova de que o que vivemos valeu à pena.

Continuo cultivando o meu eterno herói que vive em mim e comigo mas, cansei de ser mártir. Com diz Drummond em Feliz Olhar Novo: “Chorar de dor, de solidão, de tristeza faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso... O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o aqui agora.”

Desejo que 2014 seja generoso em sabedoria para todos nós.

Angel mom disse...

Querida Ivonete! Feliz 2014 para essa guerreira linda e para todas nós! www.ielnossoanjo.blogspot.com

Angel mom disse...

Questões que pais órfãos de filhos devem responder para seguir em frente com serenidade:



1. Se antes do seu filho(a) nascer um anjo dissesse que você teria um(a) filho(a) lindo(a) mas que a vida dele(a) seria breve e que você poderia escolher entre tê-lo(a) ou não. Você preferia tê-lo(a) mesmo assim?
2. Você era alegre antes dele(a) nascer?
3. Você sempre procurou fazer o que achava ser o melhor para o seu filho(a)?
4. Seu (sua) filho(a) aprovaria seu comportamento atual?
5. As suas atitudes ajudam a mudar algo ou alguém para melhor?
6. Você já entregou seu(sua) filho(a) a Deus?
7. Você acredita nas promessas de nosso Senhor Jesus Cristo?
8. Você concorda que o seu amor por seu filho(a) é eterno (porque é para sempre) e infinito(porque não tem medida) ?


Se você respondeu sim a todas essas perguntas você está encontrando a fortaleza! Certamente Deus preparou outros caminhos que nós devemos trilhar e seguir confiantes e em paz.

Leitura da Biblía: “Javé é a minha rocha e minha fortaleza, o meu libertador. Ele é meu Deus. Nele, meu rochedo, eu me abrigo, meu escudo e minha força salvadora, minha torre forte, meu refúgio...”Samuel 22: 1-3.
fonte: www.ielnossoanjo.blogspot.com.br

Angel mom disse...

www.ielnossoanjo.blogspot.com
"Nenhum ódio no mundo é maior do que o nosso amor por nossos filhos"

Essa declaração dos pais de três crianças de 8, 10 e 12 anos que estavam entre os 298 passageiros do Boeing 777 que partiu de Amsterdã na Holanda, com destino a Kuala Lumpur na Malásia no dia 17 de julho de 2014, atacado por separatistas pró-russos em área da Ucrânia, evidencia a dor e o reconhecimento do sentimento mais poderoso e que jamais acaba!

Todo pai e mãe reconhece a potência desse sentimento logo que nasce um filho mas as vezes não de forma tão clara. Quando deixamos de conviver fisicamente com nossos filhos aí sim fica claro que jamais deixaremos de tê-los simplesmente porque o amor por eles jamais vai acabar. A ligação é tão forte e poderosa que jamais se desfaz.

“...se eu não tivesse o amor eu nada seria...o amor se regozija com a verdade...tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, O amor jamais passará.” Coríntios 13

Por isso é que pais e mães não perdem filhos. Simplesmente tentam se adaptar a uma nova realidade onde o amor permanece e cresce sempre presente.

Para aceitar nada melhor que fortalecer a fé. Madre Teresa de Calcutá dizia que “A força mais potente do universo é a fé.” Fé e amor juntos são imbatíveis e mostram a essência da verdade: O ódio jamais vencerá o amor!
"Nenhum ódio no mundo é maior do que o nosso amor por nossos filhos"

Essa declaração dos pais de três crianças de 8, 10 e 12 anos que estavam entre os 298 passageiros do Boeing 777 que partiu de Amsterdã na Holanda, com destino a Kuala Lumpur na Malásia no dia 17 de julho de 2014, atacado por separatistas pró-russos em área da Ucrânia, evidencia a dor e o reconhecimento do sentimento mais poderoso e que jamais acaba!

Todo pai e mãe reconhece a potência desse sentimento logo que nasce um filho mas as vezes não de forma tão clara. Quando deixamos de conviver fisicamente com nossos filhos aí sim fica claro que jamais deixaremos de tê-los simplesmente porque o amor por eles jamais vai acabar. A ligação é tão forte e poderosa que jamais se desfaz.

“...se eu não tivesse o amor eu nada seria...o amor se regozija com a verdade...tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, O amor jamais passará.” Coríntios 13

Por isso é que pais e mães não perdem filhos. Simplesmente tentam se adaptar a uma nova realidade onde o amor permanece e cresce sempre presente.

Para aceitar nada melhor que fortalecer a fé. Madre Teresa de Calcutá dizia que “A força mais potente do universo é a fé.” Fé e amor juntos são imbatíveis e mostram a essência da verdade: O ódio jamais vencerá o amor!

Angel mom disse...

Quem já teve um sinal do filho(a) amado? Eu tive vários! Lei www.ielnossoanjo.blogspot.com.br. Mistérios que vivemos

Angel mom disse...

www.ielnossoanjo.blogspot.com.br
Agradeço pelo que Aprendi

Tenho aprendido muito e colocado em prática
Meu primeiro impulso foi tentar respostas
Assim me agarrei literalmente à bíblia com a qual costumo dormir.
Isso foi um grande alento e uma atitude correta.
Foi muito bom ler a bíblia, do início ao fim.
Um padre me advertiu que não seria prudente começar do início,
Ou seja, pelo antigo testamento.
Mas foi o que fiz e não me arrependo.
Realmente algumas passagens parecem não fazer sentido para
O nosso tempo mas tem sempre uma mensagem
Para entender, é preciso voar no tempo e se colocar na situação.
Eu recomendo. Mesmo que você não tenha nenhuma fé,
é curioso constatar que profetas avisavam a chegada do Messias.
Ele chegou, curou e se mostrou modelo
de humildade carisma e liderança.
Tudo que ele falou e que foi registrado pelos apóstolos,
tem uma lógica, a lógica do amor.
E ele fez milagres que foram testemunhados por muitos.
Ele cumpriu uma missão que lhe foi dada.
Entendi aí algo muito importante:
Quando Deus não cura ou salva é porque Ele assim permitiu
E se permitiu é porque a missão havia sido cumprida.
Assim como Jesus todos nós temos nossa missão aqui.
Aprendi também a ter mais respeito por mim e evitar sofrer
Não participo mais de eventos apenas para cumprir ritual.
Busquei ser mais essência e não deixar
que ações externas influenciem o meu ser.
Tenho cultivado valores internos, respeitado meus limites e
Fortalecido a paz que vem da fé.
Por tudo isso agradeço.
Sou hoje bem mais tranquila e sábia do que antes.

Angel mom disse...

Uma prova de que eles vivem e estão bem: Vejam que sonho-realidade incrível com meu filho em www.ielnossoanjo.blogspot.com.br


Angel mom disse...

Tempo e de espaço (fonte:www.ielnossoanjo.blospot.com)

O amor é eterno e infinito
Eterno diz respeito a tempo
Infinito se refere a espaço
Mas os dois se confundem

O passado é uma porta que já não se pode entrar
Estivemos lá, nos alimentamos de experiências
E o tempo passou...
A porta que está adiante também lá a entrada ainda não é permitida
Pois agora ainda não é futuro

O lugar onde estamos: a terra, é de fato um momento
Nossos filhos estão em outro plano, em outro momento
Como os amamos, só queremos, neste momento, que estejam bem
Como eles nos amam, eles também só querem, neste momento,
que estejamos bem!

Agora os momentos se encontram nos desejos
E aumenta o desejo de os encontrar em outro momento

Postar um comentário