TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AINDA ESTOU INTERNADA MAS RECEBENDO ALTA ESTA SEMANA

Oi amigos, sei que estou devendo notícias, sei que vcs meus amigos se preocupam muito comigo e estão torçendo muito por mim, mas é que passei momentos muito difíceis aqui. Teve momentos em que achei que não iria resistir, tive febre, pois tive uma bactéria e uma infecção urinária, não acostumei com a sonda, tive vômitos com ela e precisei fazer uma alimentação pelas veias, enfim, tive momentos de choro e muitos, mas agora melhorei muito, já estou me alimentando normal, e isto é uma grande benção, recebo alta esta semana, meu esôfago ainda não está normal, mas agora já dá para comer, mas a luta está apenas começando, ainda tenho 04 quimioterapias para fazer e vou resolver esta semana se irei fazer aqui ou em Belém. Nos meu momentos de sofrimento, sempre orei muito, sempre pensei e falei com Deus o tempo todo, nesta semana sonhei a semana inteira com minha mãe e meu filho, tive vários sonhos com eles, encontros mesmo, de abraçar, beijar e conversar e isto também me deu muita força. O Natal está se aproximando e não tem como não sentir tristeza, sinto muita saudade de meu menino e as músicas de Natal me emocionam demais, apareceram 02 corais aqui cantando músicas de Natal para os doentes, chorei pensando em meu filho querido, realmente nestas datas nossos corações ficam muito apertados, por isto continuo pedindo orações de vocês e a força para nosso Deus querido para continuar a lutar todos os dias com dignidade , coragem e fé.

7 comentários:

Anônimo disse...

querida sei o quanto é dificil pra nos maes nessa data de natal a dor é bem maior.tenha coragem minha irmãzinha, eu falo a vc porque sei o tamanho da dor.minha dor é dupla ,busco forças mesmo me arrastando. que deus nosso pai te de saude muita luz, para que nossos filhos se sintam tbem confortados. que nesse natal jesus menino elumine teus caminhos e te abençoe grandememte. bjssss sirlei de dordemae.

Anônimo disse...

Graça e Paz amada,é isso aí firme,o Senhor sabe de todas as coisas,ás vezes me pergunto porque pessoas boas vão embora cedo,ou sofrem muito neste mundo,mas a Palavra de Deus,diz,que Ele tem um mundo preparado para nós,um mundo justo,feliz,onde não há doença,nem dor,nem luto,nem pranto...Confia no Nosso Pai acima de qualquer coisa,ou circunstância.Deus é conosco!E a ressurreição é certa e está bem petinho de Jesus voltar,as profecias estão se cumprindo,debaixo de nossos olhos.Nosso Pai Justo e Amado te guarda todos os dias,Amém!
Carol,mãe do anjo Saile e membro da Igreja Evangélica Comunidade Família da Graça-Ilhéus-Ba

Anônimo disse...

Olà querida! Realmente estava muito preocupada contigo, quese nunca comento aqui, mas passo todos os dias pra ter notícias tuas. Imagino o quanto tem sido dificieis estes momentos pra ti, mas continue se apegando nas mãos de Deus, e tudo havera de passar...
Fique com Deus, e vc esta todos os dias nas minhas orações...
Vanessa Moraes

Anônimo disse...

Ivonete, ja estava muito aflita por não ter notícias,mas graças a DEUS vc postou e está melhorando.Estou orando muito por você.

Anônimo disse...

Querida Ivonete!
Tenho acompanhado as suas dores e rezo pedindo
saúde epaz pra você.Perdi minha filha ,mas hoje
com a presença de minha neta em casa parece que ela deixou un pedacinho de si.Tenho certeza que seu anjo Gabriel a está protegendo.Tenho entrado sempre para saber notícias.Vamos continuar rezando por você,segura na mão de Deus, é só o que conforta.Minha avó sempre dizia(era uma batalhadora)que não cai uma folha se ELE não quiser.É isso!Os momentos difíceis também passam.Fique com DEUS ,ELE a protegerá.Sua fé não é em vão.Um grande abraço
Sirley

Anônimo disse...

Eu tambem perdi um filho parece que foi ontem!! É uma loucura prá minha cabeça aceitar que voce SE FOI ... E PARA SEMPRE!!! As pessoas olham prá mim e dizem assim: "Fulana, ele morreu mas a vida tem que continuar!" Porém, não têm noção do que dizem... Nós, mães, infelizmente, sabemos que a vida que vamos viver daquele dia em diante é uma OUTRA VIDA, aquela que consiste do que sobrou de nossa "antiga vida"... Porque no dia em que perdemos um filho, uma considerável parte de nós morre junto... Dos cacos que sobram, montamos uma "coisa" meio parecida com uma "vida" e, assim, vivemos tentando convencer aos outros que conseguimos sobreviver à tragédia... Fazemos, sim, nossa parte: a cada amanhecer procuramos dentro de nós mesmas uma força, que não sabemos onde está e nem se ainda existe, para que passemos mais aquele dia sem pensar no que nos aconteceu... E só Deus para, diariamente, renovar essa força.
Estou orando por ti minha flor, tomara que dê, nao nao, dará tudo certo .

Flávia !

Anônimo disse...

Oi Ivonete penso em vc todos os dias, que bom que deu noticias!!Hoje faz 5 anos que meu anjo Miguel se foi, parece que foi ontem, meu peito arde ainda de tanta dor, parece que nada mais tem graça quando chega essas datas as forças que adquirimos durante o ano soma quando chega esse data que me faz recordar cada segundo do que se passou o que me conforta é que sei que tenho meu anjo Miguel no céu olhando por mim e meu outro anjo na Terra que faz minhas forças aos poucos voltar. O que masi gostaria neste momento é ver a carinha dele novamente sorrindo e sentir seu cheiro....como sinto a falta de seu cheirinho...hoje estou com o coração derramando de tristeza......Forças Deus está contigo!!!!

Postar um comentário