TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

RECEBI MEU MAIOR PRESENTE DE NATAL - SONHEI COM O MEU FILHO A TARDE TODA







Olá amigos, que presente maravilhoso eu recebi ontem, nunca consigo dormir a tarde, mas ontem estava com tanto sono, que deitei um pouco e adormeci, e que alegria quando eu sonhei com o meu menino a tarde toda, estávamos em uma grande fila esperando para descer em um grande tobogã, tinha muitas pessoas, e eu estava abraçada com o meu menino, ele estava do meu tamanho já, e eu o abraçava , beijava e passava meus dedos entre seus cabelos, e ficamos assim por muito tempo, ele sorria para mim e dizia que me amava, as outras pessoas como sempre em todos os outros sonhos, não podiam vê-lo, apenas eu, mas foi muito bom, só é triste quando acordei, saber que foi apenas um encontro em sonho, mas foi um encontro e eu agradeco a Deus mais uma vez por me dar este presente, sonhar com meu anjo sempre é maravilhoso.

4 comentários:

Patricia disse...

Que presente lindo, amiga...você não só sonhou... você ESTEVE com seu filho a tarde toda...Jesus te mandou esse presente.
Beijos.

Patricia disse...

Ahhh...eu comprei um livro "Growing up in Heaven", do grande espiritualista James Van Praagh, que ainda não foi lançado no Brasil eu acho. "Crescendo no céu." Eles crescem, amiga! Eles se tornam homens e mulheres, e somente quando vem nos receber, voltam à forma de crianças, ou adolescentes, para que possamos reconhecê-los!
Beijos, te amo!

Anônimo disse...

Ivonete,fiquei MUITO FELIZ em saber que ja está em casa! Que sonho mais delicioso!!!!!!!!!!!!!!!!!! (esse foi 1 lindo presente de Natal né?). Vc é 1 pessoa muito ILUMINADA. beijos e tenha um 2012 cheio de alegrias, realizações, sucesso e saúde.

Anônimo disse...

Ivonete, sinto você cada vez mais distante do seu Blog. Eu venho acompanhando sua história desde Agosto de 2009 e acho que você escrevia muito mais. Pra ser sincero já pensei em escrever um livro com adaptações sobre a sua trajetória. Na verdade eu queria ir no fundo do seu coração e captar os mais sinceros e profundos sentimentos: intensamente o amor, a dor, a desesperança, a culpa, a revolta, o medo, o desespero, enfim, os mais complexos sentimentos que só uma mãe que perde um filho sabe descrever. Sou escritor, que prefiro ainda não dizer o meu nome, mas vou entrar em contato no momento certo. Acredito que você ainda tenha muito a escrever, muito a compartilhar. Boa Sorte. Até mais.

Postar um comentário