TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

UM ESPINHO CRAVADO NO CORAÇÃO - MAIS UM NATAL SEM MEU ANJO GABRIEL













O Natal se aproxima, e Meu Deus, o espinho ainda está lá, cravado bem fundo, não consigo parar de pensar naquele rostinho lindo do meu anjo. Hoje ele estaria alto, com 15 anos, é muito cruel pensar que ele se foi tão cedo, e por mais que eu tenha fé e acredite em Deus e amo este Deus maravilhoso, mas é difícil demais aceitar isto, se eu pudesse eu pulava o Natal e todas as datas onde as famílias se reúnem , nossa família sempre vai faltar o principal, nosso filho querido, meus braços ficaram vazios, em meu colo nunca mais ele vai colocar sua cabeça para eu poder fazer carinho em seus cabelos, nunca mais beijarei aquelas lindas bochechas, e aquele sorriso então, meu coração se estraçalhou todinho e ainda não está recuperado, quando penso nele e penso todos os dias, meu coração doi cada vez mais, nunca mais serei a mesma, nunca mais. Meu filho querido, onde você estiver, saiba que a mamãe te ama demais e que nunca te esqueço, nem por um segundo, sei que você está me ajudando a passar por todo o sofrimento que estou passando no nomento, que já passei, mas nada neste mundo substitui sua presença física, nada. Feliz Natal meu amor, com os anjos do céu e com sua vózinha e vôzinho, estou poraqui, lutando para sobreviver mais um pouco, ainda não sou digna de chegar até você, preciso cumprir minha missão que ainda não acabou, um dia nos encontraremos e daremos todos os beijos não dados na terra, feliz Natal meu anjo Gabriel.

5 comentários:

Anônimo disse...

do que teu filho faleceu?
foi acidente?
Ju - PR

Rebeca Coimbra disse...

Tb queria pular o Natal, dia das crianças, dia das mães...mas de todas o Natal é a pior..é q dói mais..a saudade faz o impossivel, ela triplica..
Força para nós amiga muita força!!

Giana disse...

Não sou mãe, mas sou tia de um menino q faleceu este ano vítima de um acidente de carro. Ele tinha apenas 15 anos. Faz 03 meses e minha irmã, mãe dele, não consegue reagir a tamanha dor. Já passou o dia das crianças sem ele e agora passará o Natal. Já sofre por lembrar o quanto ele gostava do Natal. A família toda tá sofrendo muito e precisa de muita oração.

Anônimo disse...

Amada,graça e paz,continuo orando por vc,sei que vc é católica,mas crê na bíblia sagrada como nós evangélicos,afinal nosso Deus é um só,gostaria de te passar uma passagem que fica em 1 Tessalonicenses 4 do 13 á 18,fala do consolo acerca daqueles que foram antes de nós,minha filha e seu filho,nossos anjos,estão guardados na Poderosa Mão do Senhor e nós vamos encontrá-los na ressurreição e que na noite de natal o Espírito Santo derrame consolo sobre ti,como derrama sobre mim todos os dia,creia Deus é contigo,deu Seu Filho único para morrer na cruz do calvário para nos salvar,e iremos morar com Ele na Glória Eterna,Deus é Justo,Ele não é deste mundo,é do Céu e tem um mundo preparado para os justos,os limpos,onde não haverá nem luto,nem dor,nem pranto,Ele enxugará todas as lágrimas de nossos olhos!Jesus te ama!
Eu sei que dói,eu sinto todos os dias,mas para aquele que crê na vida eterna,ela é refrigerada pelo Nosso Consolador,o Divino Espírito Santo,enviado por Nosso Pai,é ELE QUEM TE SUSTENTA!Fica na Paz amada.
me chamo Carol,sou mãe do anjo Saile,de 10 anos que partiu há 10 meses,e 2 meses depois dela minha amada mãe também se foi,mas eu estou aqui com muita saudade e dor,mas firme e forte no meu Senhor e Salvador.Congrego na Comunidade Família da Graça em Ilhéus -Ba e mesmo de longe te admiro e oro por ti todos os dias.

Anônimo disse...

Ivonete..., amiga, que Jesus lhe abrace a alma e o coração neste dia de Natal e faça da tua saudade uma ponte de esperança no reencontro do amanhã... A vida na grande maioria absoluta das vezes, tem momentos muito difícies de enfrentarmos, mas, temos que prosseguir em frente e achar forças que estão escondidas ou até perdidas em nós mesmos. Gabriel vive e é um homenzinho lindo no plano espiritual, pois é um espírito bem e iluminado pelo amor que os liga.., Seja sempre abençoada pela misericórdia de DEUS minha amiga..., vibro muito por você.
Receba meus cumprimentos nestas datas de final de ano e que 2012 possa lhe trazer mais alegria e esperança para continuar sua vida.... A você e toda sua família meus votos de boas festas!!!!
Um grande abraço...
Andréia

Postar um comentário