TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIO DE PAULO VITOR AMORIM DO LAR DA TIA SOCORRO

Amigos, os comentários que deixam nas postagens são tão lindos, vcs não imaginam a força que cada um me dá com os comentários, eu choro com cada um, gostaria de colocar todos na página principal, mas este do Paulo que vou deixar aqui é porque ele mora no lar da tia Socorro, o que demos presentes no Natal, é um lar que precisa muito de ajuda, ela cuida de 46 crianças apenas com doações, vou deixar o telefone aqui e se alguém quiser ajudar, é só ligar para ela, fica no Tapanã em Belém mesmo,o telefone é 32670636, ela aceita qualquer tipo de doação, são crianças extremamente bem cuidadas por ela, apesar dela passar muita necessidade por não ter ajuda fixa, o Paulo falou sobre a foto de meu filho porque mandei fazer uma foto bem grande dele sorrindo com uma linda mensagem em um baner e ele está colocado bem na sala da casa do lar da tia Socorro. Obrigada Paulo pelo seu comentário e desejo que vc seje muito feliz e que tenha um lindo futuro pela frente.

COMENTÁRIO DE PAULO VITOR AMORIM: olá, meu nome é Paulo Vitor Amorim,sou acolhido do lar acolhedor tia socorro.Bom no primeiro dia que eu cheguei no lar a primeira coisa que me chamou e chama atenção é o retrato do anjo gabriel; não sei o porque , mas quando olho para ele sinto algo diferente eu não consigo explicar o que eu sinto, mas é que quando eu olho pra ele não consigo ter outro sentimento a não ser de amor.Eu li um pouco do seu diário falando do anjo e me emocionei muito com tudo.Te admiro muito pelo que você é ...tão grande por dentro, um verdadeiro exemplo de amor, nossa, ás vezes eu fico pensando se fosse eu não sei o que faria se alguém que amo tanto partisse, eu realmente não sei mas com certeza lá com nosso Pai Jesus ele esta nos guardando com todo seu amor. Você é um grande espírito evoluido e com o nome de AMOR QUE É O SENTIMENTO MAIS LINDO E FORTE QUE EXISTE E QUANDO TEMOS AMOR, TEMOS DEUS DENTRO DE NÓS MESMOS E ISSO É UM PRIVILEGIO ... FIQUE BEM QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MAIS E MAIS...NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE, A ULTIMA VEZ QUE VI VOCÊ AQUI FOI NUM DIA AHI VOCÊ NÃO DEMOROU MUITO E FOI EMBORA, MAS SÓ DE SABER DA MULHER QUE VOCÊ É E DO AMOR TÃO GRANDE QUE VOCÊ ESPALHA NO MUNDO JA TE AMO , VIL BJS.... A TE MAIS.......

1 comentários:

Anônimo disse...

só li a metade kkk é muito

Postar um comentário