TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FELIZ DE QUEM TEM UM PAI - HOJE É ANIVERSÁRIO DE MEU PAIZINHO














Venho aqui apenas para homenagear meu pai querido e deixar registrado o quanto eu o amo, ele é muito companheiro em todos estes momentos tão difíceis que estou passando, me leva para todos os médicos e está ao meu lado todos os dias. Recebi um comentário de uma pessoa que perdeu seu pai e está sofrendo muito, entendo perfeitamente pois já perdi minha mãe e sei o quanto dói, eles são nossos exemplos, e no caso dela seu pai era o seu herói, pois para mim o meu também é, por isto quero desejar toda a felicidade do mundo para meu pai, muita saúde, paz, alegria e muito amor, e dizer o quanto amo minha família, meus irmãos Rose, Bi e Cris. O apoio da família é muito importante neste momento em que estamos passando por uma doença, precisamos de atenção e carinho, e eu agradeço a Deus todos os dias por ter uma família tão maravilhosa, obrigada meu Deus por isto. Parabéns paizinho, eu te amo muito mesmo.

1 comentários:

marly disse...

fico feliz por ver vc feliz ao lado do seu paizinho. Nunca tive um pois me abandonou quando eu tinha dois meses de vida hoje estou com 43, e acredite Ivonete choro e sinto a falta dele mesmo nao conhecendo.fico pensando como seria a minha vida ao lado dele. Eu o perdoo por nunca nao ter me procurado... quem sabe um dia ele acorde pra vida e perceba o que deixou para traz. beijos sempre te sigo desde o primeiro do seu blog

Postar um comentário