TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

LETRA DE UMA MÚSICA FEITA PARA MÃES QUE PERDERAM UM FILHO- ESCRITA POR VALDEMIR FALEIROS

Olá amigos, achei tão linda a letra desta música que recebi escrita pelo Valdemir que estou colocando na página principal, tomara que a gente consiga um dia escutar a melodia também, parabéns amigo, ficou muito bonita a letra.

Música, (MÃE ESTOU AQUI!) Mãe não chores tanto assim, saiba que ainda estou juntinho de ti, mãe é lindo o seu amor por mim, mas não fique triste assim, pois a morte não é o fim! Mãe não chores desse jeito, ainda eu tenho um coração, que bate no meu peito, e que sofre vendo você chorar assim, não fique tão triste por mim, pois a morte não é o fim! Mãe, eu sempre estou aqui, abra seu coração que ira me sentir, as vezes eu passo as horas a te olhar, mas fico tão triste, pois só te vejo a chorar! fico tão triste mãe, pois só te vejo a chorar! (Voltar no começo) Mãe seu filho apenas viajou não pense que te abandonei, estou aqui e com o mesmo amor, e sempre que eu pudér aqui eu vou voltar, mas eu só serei feliz, quando você não mais chorar! Só serei feliz, quando você não mais chorar! Mãe esqueça um pouco essa dor, tanta gente ai, carente do seu amor, e saiba que eu parti na minha hora, de aquele sorriso lindo mãe, é o que eu lhe peço agora. Mãe não chores tanto assim saiba que ainda estou, juntinho de ti. Um abraço, Valdemir Faleiros

1 comentários:

Lígia de Aquino disse...

Olá Ivonete, Graça e Paz.

Realmente a letra desta musica é muito linda, mas como é difícil amiga. Sofro tanto pela minha Mayte. Sabe ivonete ira fazer 11 meses que minha princesa partiu, nestes 11 meses eu lutei para identificar o sentimento que so faz aumentar o meu sofrimento, e so agora eu descobri. Mágoa, esta é a definição, estou muito magoada, sei que não tenho esse direito, que magoei a Deus e o decepcionei diversas e incontáveis vezes, mas é o que sinto no momento. Agora que consegui definir o que estou sentindo me colocarei aos seus pés (Deus) pedindo a Ele que retire do meu coração toda mágoa e que me perdoe por estar me sentindo assim.
Querida, tenha fé e coragem, tenhoc erteza que Deus tem um próposito muito grande em sua vida. No final de Março você receberá a promessa que Deus guardou para você.
Abraços;
Lígia

Postar um comentário