TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

AGRADECIMENTO A MINHA AMIGA E PRIMA LAURA DE IBAITI

Existem pessoas que passam pela nossa vida, deixam marcas, funcionam como anjos em certos momentos de nossa vida, e muitas vezes temos vergonha de dizer para a pessoa o quanto ela foi ou é importante para nós, tem pessoas que passam pela vida e nunca são capazes de dizer para ninguém o quanto amor tem em seu coração para dar para as outras pessoas, por isto em várias postagens deste blog eu agradeco a algumas pessoas que já passaram pela minha vida e me ajudaram muito. Hoje abro este espaço para agradecer a amiga e prima Laura que esteve comigo e minha irmã todos estes dias difíceis que passamos no hospital, foram muitos os momentos em que ela pegou em minha mão e apertava forte enquanto eu sentia dor no hospital, foram  muitos os momentos em que ela me viu chorar no quarto do hotel, de dor e de saudade de meu filho. Obrigada meu anjo da guarda por ter feito minha comidinha, por cuidar de meus remédios,  por ter cuidado tão bem de mim, você ficará para sempre gravada em meu coração como meu anjo da guarda na terra.

0 comentários:

Postar um comentário