TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

SITE QUE PODE AJUDAR PESSOAS QUE PERDERAM UM ENTE QUERIDO

Olá amigos, recebo muitos depoimentos maravilhosos e gosto de deixar na página principal alguns sites que podem ajudar pessoas que perderam um ente querido, o que acho legal no meu blog e por isto ele é tão visitado, é que apesar de ser católica eu respeito todas as opiniões e religiões e doutrinas e por isto achei muito bonito um site que recebi através de depoimento e pode ajudar algumas pessoas que acreditam no espiritismo, não importa qual seje sua religião ou crença, mas se te ajudar a sair da depressão e voltar a viver depois da perda de um filho, é muito importante, e na verdade o centro de todas as religiões é Deus, por isto obrigada David por seu depoimento e parabéns, seu blog é muito bem feito e muito bonito, sempre vou dar uma passada por lá ok, vou deixar aqui seu depoimento e o endereço do seu site: DEPOIMENTO DE DAVID:
Meus amigos tambem perdi meu filho com 2 anos e 5 meses, meu Tiago, grande e eterno amor, a separação doi, doi demais, mas meus amigos devo lhes relatar que estou lidando com esta separação momentanea por acreditar na doutrina espirita, não quero convencer ninguem a ser espirita nem tampouco acreditar sem vontade, mas humildemente e respeituosamente vos convido a visitar o site que mantenho onde coloco diversas dicas de trabalhos espirituais, psicografias, mensagens e ate musicoterapia tudo isso para servir de consolo, assim como está sendo bom para mim, estendo este convite a voce, a fé em Deus e a esperança do reencontro lhes darão conforto necessario para suportar (não esquecer).segue link www.vencendoasperdas.com.br
Abraços fraternais
David Mukasey

3 comentários:

David disse...

Ivonete, pesquisando nas estatisticas do meu site achei diversas pessoas que chegaram ate nós pelo seu post, agradeço imensamente a oportunidade de ajuda as pessoas. Que Deus a abençõe e lhe retribua com muito amor e carinho. Forte abraço fraterno.
David Mukasey

valdecir disse...

preciso faze um trabalho sobre algum depoimento de alguém que perdeu alguém querido, e cm fez pra supera-lo.. alguém poderia me ajudar Pf pf me ajudem gnt...

Angel mom disse...

Valdecir, você pode ver a minha trajetória e o que tenho feito para conseguir viver sem a presença física do meu amado filho Daniel, Iel, em: www.ielnossoanjo.blogspot.com

Postar um comentário