TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 24 de abril de 2012

TRÊS MILAGRES EM 08 MESES


Oi amigos, estou no Paraná, mas acredito que semana que vem estarei em casa em Belém, já estou melhorando graças a Deus e curtindo minhas tias e primas do Paraná que amo tanto. Mas hoje vim postar aqui três milagres que recebi em apenas 08 meses e por isto acredito cada vez mais na existência de Deus, Ele se manifesta em nossa vida e muitas e muitas vezes não percebemos ou temos vergonha de falar sobre este Deus maravilhoso que existe e tanto nos ama.
PRIMEIRO MILAGRE: Em setembro de 2011 minha biópsia da coluna em São Paulo que era para eu ser liberada em 01 h e 30 m, fiquei 04 dias internada com paralisação na perna esquerda, porque no momento da biópsia pegaram um nervo e um grande hematoma ficou dentro de mim, saí de cadeira de rodas do hospital e hoje estou andando normalmente, enquanto uma conhecida minha aconteceu a mesma coisa e hoje anda de muletas, sempre acreditei que voltaria a andar normalmente.
SEGUNDO MILAGRE: Em novembro de 2011 ainda, depois de fazer 10 radioterapias em Belém que queimou todo meu esôfago, fiquei 40 dias internada, 10 dias em Belém e 30 em São Paulo, onde peguei 02 infecções  urinárias e o mais grave, uma bactéria perigosíssima onde tinha febre muito alta, e fiquei sem comer todo este tempo, precisando comer por uma veia do pescoço, e enquanto todos achavam que eu ia morrer, eu nunca perdi a esperança, orava muito e comecei a sonhar com minha mãe e filho que já partiram para os braços de Deus, e quando a médica disse que eu  só ia poder ir embora com uma sonda para poder comer através dela, eu me recusei a aceitar isto, e no outro dia que ela disse isto, eu acordei e foi a primeira vez que consegui comer alguma coisa sem o esôfago queimar, e minha bactéria também foi embora e a febre baixou.
TERCEIRO MILAGRE: Em Abril de 2012, no meu segundo Pet Scan para ver se minhas lesões cancerígenas  haviam respondido a 06 quimioterapias, uma maravilhosa surpresa: quase todas desapareceram e no osso é muito difícil desaparecer, apenas dá para controlar, pois as minhas desapareceram quase todas e as duas que ficaram captou muito pouco o contraste, parei as quimios e agora vou poder ter uma vida normal, mas controlada sempre por exames.
RESULTADO DISTO TUDO: Sofri muito, muito mesmo, chorei muitas e muitas vezes, mas em todos estes momentos de dor, eu pedia a Deus misericórdia e piedade para comigo, orei por meses o terço em meu quarto com minha amiga Edilma e D. Ilnah e sempre no final do terço a Edilma passava água Benta e óleo ungido em minhas lesões enquanto eu cantava para Jesus. Não sou melhor do que ninguém, sou apenas uma filha de Deus que O ama desesperadamente, e ele tem um propósito para minha vida que ainda não sei qual é, de agora em diante minha vida está nas mãos Dele e que seja feita a Sua vontade.  

1 comentários:

FRANCINETE LINDOSO disse...

AMADA FICO EMOCIONADA EM VER O QUAO GRANDE É A SUA FÉ, JA GANHEI TANTO DE DEUS E AINDO ANDO COM MURMURAÇÃO ACHANDO QUE MEREÇO MAIS . QUE O SNHOR JESUS POSSA ME PERDOAR DE TODA INGRATIDÃO ,DA MINHA FÉ TÃO PEQUENA .JESUS TENHA MISERICORDIA DE MIM. E OBRIGADA PAI POR TUDO. IVONETE VC É ILUMINADA. QUE OS ANJOS DO SENHOR ESTEJA SEMPRE DO SEU LADO , VC É MARAVILHOSA. FRANCINTE LINDOSO

Postar um comentário