TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

DEPOIMENTO DE VERIDIANA PARA AJUDAR PAIS QUE PERDERAM UM FILHO

Tem coisas pelas quais infelizmente temos que passar, são nestes momentos que com certeza crescemos enquanto ser humano, que nos tornamos mais sensíveis e caridosos com a dor alheia.
Eu a pouco tempo conheci a história de Ana Luiza, onde a mãe contou em um blog (http://vidanormal.blogspot.com.br/), infelizmente ela não venceu o câncer, lutou bravamente por 10 meses, mas desta história triste, de imensa dor nasceu o Instituto ALGUÉM (http://alguem.org/) onde sua mãe Carolina Coelho e seu marido se juntaram com Soraya Wallace e seu marido, que também perderam uma menina linda 1 ano e 6 meses para o câOlá, vou colocancer, e montaram este instituo a fim de dar as crianças portadoras de câncer de Manaus oportunidade de um tratamento digno. É uma história linda e triste, que me comove demais. Desde então sempre acompanho a história de muitas mãezinhas que infelizmente enfrentaram e enfrentam esta dor. Tenho aprendido muito. Eu sinceramente não acredito que tanta dor seja em vão, acho que DEUS sempre nos dá certas missões, as vezes não conseguimos compreendê-las de imediato, mas com o tempo, tudo se torna mais claro. Por muito tempo me perguntei como vocês conseguem seguir em frente, e fiquei muito mal mesmo com isso, porque como te falei antes, não imagino tamanha a dor. Mas sei que DEUS realmente tem um plano para todos nós.
Que bom que minhas palavras te ajudaram, tenho contato sempre com a mãe de Ana Luiza porque esses anjos tem esse poder de nos unir, assim como agora conheço sua história. Espero não perder seu contato, e espero mais ainda sempre te transmitir boas vibrações para que seus dias sejam menos turbulentos. Quanto melhor você estiver, melhor seu anjo vai estar. Então tenha sempre em mente que ele também sorri quando vc sorri. Que DEUS possa te trazer felicidades e que você possa senti-las a fim de melhorar seus dias.
A leitura espírita é muito boa, eu também leio sempre que me sobra um tempo. Tem um livro muito bom, que trata um pouco deste assunto chama-se "Flores de Maria" .Espero trocar boas conversas com vc, te transmitir paz, a partir de hoje mãezinha também te levo para minhas orações, você e seu anjo.
Fica com DEUS, que a paz do Senhor esteja contigo agora e sempre.
Beijos.
Veridiana













2 comentários:

Very disse...

Se você publicou é porque realmente isso te tocou o coração. Isso é o pouco que tenho para doar em prol de todas vocês mãezinhas que perderam seus filhos. Sei que não importa o que façamos ou o que dissemos, essa dor da saudade, não poderemos nunca tirar. Mas sei que podemos sim emitir energias positivas, palavras de conforto e amor, principalmente se tudo isso vem do coração, para dar força, porque a vida continua e é necessário seguir em frente. Deus jamais irá desamparar vocês, porque ELE sabe tudo que se passa no coração de vocês. Fica aqui registrado o meu desejo de que todas vocês tenham apenas "dias melhores" recheados de paz.

"O amor cresce com a doação. O amor que damos é o único que mantemos. A única maneira de ter amor é oferecê-lo aos outros." Elbert Hubbard

Sempre temos algo a oferecer, uma palavra, um gesto, um sorriso, um aperto de mão, um abraço, qualquer coisa em prol do nosso próximo que necessita é um ato de caridade e amor. Amor é o que mais temos a oferecer, é gratuito.

Fica com DEUS, continuo pedindo a DEUS para aliviar os dias de todas vocês.

Beijos

aurelio dias disse...

É nove meses da partida de minha mamãe perder a mãe se perdem também a motivação e a empolgação para comemorar qualquer data. O seu conceito sobre comemorações, felicitações, bem como o seu ânimo para festas fica alterado. O conceito de felicidade modifica. Passa-se a reconhecer os momentos felizes, e estes são muito diferentes do que já foi um dia. Não é mais a mesma coisa comemorar um ano novo, dia das mães, dos pais, aniversário, natal, etc. É claro que se comemora, que se sente alegria, mas falta um pedaço, nada mais é completo e por mais que se tente, falta uma pessoa importante, amada e que não é esquecida. Nunca mais. Dona florentina dias Cardoso......vivo com saudade muita saudade......aurelio dias

Postar um comentário