TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

LINDA MENSAGEM DA MISSA DE SÉTIMO DIA DE GLAUZEIR SILVESTRE DE MATOS JUNIOR

 
Seus pais estão muito tristes, são amigos queridos de nossa família, eu brinquei muito quando criança com a Edna, mãe querida que sempre acompanhava meu blog  antes de seu filho partir, e hoje sinto tanta tristeza em vê-la sofrer e passar pela mesma dor que eu passei e passo até hoje, é muito duro ver um pai e uma mãe sofrendo, com o coração despedaçado pela dor da saudade e de tantos planos que nunca se realizarão ao lado de seu filho, mas este filho amado deixou uma sementinha de amor nesta terra, sua esposa está grávida e este bebê trará conforto para esta família neste momento de dor, tenho certeza disto. Meus mais sinceros sentimentos e deixo aqui esta linda mensagem que foi entregue na missa de sétimo dia. Fiquem com Deus meus amigos e muita força nesta hora para a família que está sofrendo muito.  ( se clicar na imagem as letras ficarão maiores e mais fácil de serem visualizadas) 
 

1 comentários:

Ricardo disse...

Segue abaixo um link para as mães que perderam seus filhos

http://www.a12.com/noticias/noticia.asp?ntc=especial_finados_a_dor_da_perda_de_um_filho_e_a_reconstrucao_da_vida.html

Postar um comentário