TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

NIVER DA MINHA IRMÃ ROSE E NOTÍCIAS RECENTES MINHAS




Olá amigos, há quanto tempo, minha vida estava uma loucura com este negócio de mudança, agora já acalmou um pouco e vou retomar as postagens do blog que tanto gosto, minha saúde está boa, só tenho dores no corpo por causa do remédio que tomo, o anastrozol, faço meu zometa uma vez por mês em Maringá e agora estou com uma nova oncologista que é maravilhosa em Maringá também, estes dias que passaram  aconteceram muitas coisas,  teve um assalto na casa de meus tios onde 05 caras armados invadiram a casa deles e bateram neles, fiquei super triste com esta violência e como podem bater em pessoas idosas, graças a Deus que não aconteceu nada mais grave, mas foi muito triste o que aconteceu. Nossa família está se reunindo uma vez por semana para rezarmos o terço, já nos reunimos 04 vezes e cada vez aumenta mais a quantidade de pessoas orando juntas, é maravilhoso rezar em família, nos traz força para passarmos uma semana melhor. Já fui para o Paraguai fazer compras 02 vezes, imagina né, meu cartão de crédito está totalmente estourado, hahah, aqui é perto do Paraguai, o que é um perigo para as finanças. Meu carro e meus cachorrinhos chegaram, minha irmã e meu primo Marcos vieram rodando 3.000 km com eles, não deram trabalho e se comportaram muito bem, já estão acostumados com a nova morada e nova cidade, pena que aqui faz frio, o que eles não estavam acostumados, mas confesso que eles me trazem grande conforto e alegria. Minha irmã comemorou o aniversário dela aqui e vou postar algumas fotos do niver que foi maravilhoso, reuniu toda a família que não se viam a muito tempo, foi super animado e divertido como tudo o que minha irmã faz, pena que hoje ela já voltou para Belém muito triste, ela está tentando se aposentar, está difícil, apesar de ela ter tido 02 câncer, eu acho um absurdo o Inss só querer aposentar quando a pessoa está com metástasse, quando ela está morrendo não precisa mais de qualidade de vida, toda a pessoa com câncer deveria se aposentar sim, pois as células não morrem, elas ficam esperando uma chance para voltarem novamente, e o estresse é um grande motivo para elas voltarem, como aconteceu comigo, voltou depois da morte de meu filho, estavam dormindo há 10 anos e com o grande sofrimento que passei elas voltaram. Meu pai está bem, vai refazer os exames só em Janeiro para ver a situação do câncer. Tenho saudades dos amigos e dos meus irmãos de Belém, mas estou bem tranquila aqui, apesar desta dor da ausência  de meu menino não querer me deixar mais, dia das crianças foi terrível, me recolhi em um canto e chorei bastante, mas ninguém percebeu, não quero mais que as pessoas fiquem triste por mim. Tivemos algumas perdas aqui de filhos de amigos e irmã de uma amiga querida, a Talise da Fundação Cultural de Paranavaí. Foram rápidas e muito tristes. O filho de um casal muito querido nosso, o Glauzeir e a Edna foi assassinado de uma forma brutal, e senti muito pelo sofrimento deles, sei o quanto dói ficar sem um filho, mas eles estão orando conosco e assim tentamos amenizar um pouco a dor do coração destes pais. Agora estarei mais perto de vocês e estou ansiosa porque finados se aproxima e não vou poder ir para Belém ver a sepultura de meu filhinho, mas já está sendo preparada com todo amor mesmo de longe.  Cada dia estou mais apaixonada por Jesus, vivo por ele e pela esperança de reencontrar meu filho um dia. Mandarei notícias , me aguardem, um beijo a todos. Ivonete 

6 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga!
Qe bom que vc já está se adaptando a nova cidade, dias da crianã também foi muito difícil para nós, foi o primeiri dia ds crianças sem o meu Fabinho. Que Deus abençôe você e tada sua família. Um forte abraço.

Zelinda de Bona disse...

Olá guerreira...
Estou feliz que está bem , já instalada na nova morada, rodeada de parentes pessoas amigas e fazendo o bem amparando e testemunhando sobre tua vida, falando do amor de Deus e da tua FÉ, vc é uma luz que ilumina por onde passa.
Quando vier para Curitiba vamos nos encontrar e conhecer o Grupo ASDl que eu coordeno.
Com carinho..

Débora, mãe de Tauane disse...

Oi amiga!
Que bom que vc irá passar mais tempo com a gente agora. Pois gosto muito de ler tuas histórias, pois teu exemplo de garra me surpreende sempre!
Parabens pela mudança e que bom que tens podido ajudar esse casal que perdeu seu filho, orando junto com eles e passando teu calor humano. Que Deus os conforte.
Este foi o primeiro dia das crianças longe da minha filha, mas sobrevivi. Esta é a vida, seguir ate onde Deus quiser nos levar...
bjss

Anônimo disse...

Ei, eu tava com saudade das suas postagens. Poxa, fiquei preocupada com os assaltos...e a tristeza da sua irmã.
Peça, em terço da libertação, a aposentadoria dela. Faça um terço especialmente para isso. Vai dar certo. Um super abraço minha querida amiga.

Alessandra Pereira disse...

ola Ivonete, q bom q ja esta se adaptando com a cidade...cuidade com as compraskkkkkkkkk...o dia das crianças foi dificil pra mim tbm, mas Deus é muito forte..

Ricardo disse...

Segue abaixo um texto sobre Chico Xavier

FLORES DO CORAÇÃO

Ramiro Gama



Em Pedro Leopoldo, numa sessão do LUIZ GONZAGA, em fevereiro de 1956, assistimos o seguinte: um auditório numeroso superlotava o Centro.

Perto do Chico, um grupo de mães sofredoras e pesarosas, chorando o decesso de seus filhos amados.

0 querido médium ouviu-as com atenção e considerou amorosamente: - Minhas irmãs, consolai-vos com esta verdade:um dia vereis, na Pátria Espiritual, os vossos filhos vossos entes familiares.

É preciso, no entanto, que daqui partais triunfantes para vê-los também triunfantes.

E, para sairdes daqui triunfantes, faz-se mister que luteis, que não deixeis de lutar.

Transformai, pois, esta tristeza do mundo, que vos adoece, pela Tristeza segundo Deus, que tudo sabe.

A luta é redentora.É ela que nos fará vencer a morte em busca da vida verdadeira.

Estou há 28 anos no exercício da mediunidade.

Ainda não passei um dia sem sofrer e chorar.

Posso morrer, tenho este direito e isto me consola, mas ficar triste e parar de lutar,nunca.

Nosso Dever é lutar, com fé, como uma gratidão a Jesus, que até hoje luta e sofre por nós.

Todos os olhos cheios de lágrimas das mães presentes deixavam de chorar e encheram-se de um novo brilho.

Consolaram-se.

Em seus corações caíram luzes esclarecedoras, flores do coração de um vero servidor de Nosso Senhor Jesus Cristo.



Do livro de Ramiro Gama "Lindos Casos de Chico Xavier", Lake,

Postar um comentário