TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

MAIS UMA MANIFESTAÇÃO DE SUA PRESENÇA, MAIS UM SONHO COM MEU ANJO QUERIDO




Antes de colocar mais um sonho e mais uma manifestação que tive com meu anjo quero deixar aqui uma pequena parte que li em um livro que tenho certeza que todas estas orações que estou recebendo estão me ajudando muito, a parte que encontrei foi:


Um exemplo maravilhoso de como utilizar seus pensamentos de forma positiva e amorosa ocorre quando você envia preçes de cura para outros. Preçes e pensamentos de cura são sussurros de amor incondicional dirigidos a alguém, com o intuito de provocar um reação positiva.


MANIFESTAÇÃO:- estes dias ando muito triste, talvez pela aproximação do dia das mães, e pela saudade que está aumentado cada dia mais, já era quase 1 hora da manhã e estava chorando no quarto do hotel onde estamos em São Paulo para tratamento médico, pedi para meu filho que se ele estivesse perto, para me mostrar mais uma vez e neste mesmo momento a luz do celular da minha irmã liga sozinha iluminando o quarto, simplesmente ligou, não era mensagem, não era nada, eu acredito que meu anjo está perto de mim e ele fica triste quando eu fico, quer me mostrar que está feliz, que está bem, mas é difícil, a saudade aperta, é uma dor muito grande, e talvez por isto esta noite eu tive um sonho um pouco triste, sonhei que nós brincamos muito a noite toda, mas ele era bebê, tinha uns 04 anos eu acho, aí o rostinho dele ficou triste, disse que não queria ir embora, e eu disse que ele não precisava, que apesar de ninguem poder ve-lo eu podia e quando ele quisesse alguma coisa ele podia tocar um sino que a Edilma(minha secretária e amiga) poderia vir e ver o que ele queria quando eu não estivesse por perto, foi bom porque brinquei muito com ele , mas foi triste porque ele ficou triste no final, deve ser porque meu coração está muito triste, como é difícil meu Deus aceitar todas as suas vontades, ainda mais quando esta vontade foi meu único filho, me perdoe meu Deus por estar fraca neste dia de hoje e me dê forças cada vez mais para continuar a enviar apenas mensagens de amor e carinho para as pessoas que estão sofrendo neste momento.

1 comentários:

Unknown disse...

Querida amiga,queria tanto diminuir essa dor,a dor da saudade, queria tanto estar ao seu lado no domingo e fazer mil palhaçadas,até ficar de cabeça pra baixo só pra não te ver triste,mas não posso,infelizmente vc tem que passar por esses momentos de dor pra poder superar e amenizar essa dor cruel.Lendo as tuas mensagens de maifestação do Gabril, percebi que a maioria delas acontecem quando vc estar triste,então podemos perceber que o Gabriel não quer te ver triste,ele quer ver vc sempre com o seu lindo sorriso que o encantava.Querida,no domingo e em todos os dias faça de tudo pra dar aqueles lindos sorrisos que o Gabriel amava ver em seu rosto eu sei que vc consegue,pois vc tem a força de Maria mãe de Deus por que vc nunca disse não pra ela em suas lindas homenagens e em sua devoção.Domingo também é o seu dia,pois vc foi e continua sendo uma mãe maravilhosa,dedicada e amorosa com seu filho mesmo estando separados fisicamente.Amiga, agora eu vejo sua missão de mãe muito maior,pois agora vc é um pouco de mãe de cada um dos vários amiguinhos do Gabriel que veêm em vc um exemplo de mãe,que aprendem muito com cada mensagem sua e que tem um enorme carinho por vc.Fica com Deus querida amiga.Bjs!!!!!!!

Postar um comentário