TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

MANIFESTAÇÃO DO NOSSO ANJO NO DIA DAS MÃES


No dia das mães meu anjinho não se manifestou para mim, mas dentro da minha casa em Belém porque ainda estou no paraná com minha família, no dia das mães de manhã quando minha sogra estava orando e acompanhando a missa pela televisão, no final quando cantava Maria de Nazaré e ela chorava muito, um passarinho entrou pela janela de casa e voou até o bar e ela ainda conseguiu tocar um pouquinho nele e ele voou para fora novamente, para mim foi um sinal claro de sua presença, meu filho está bem, está feliz ao lado de Nossa Senhora de Nazaré e de seus familiares como ele mesmo me disse em sonho, acredito e vou acreditar até morrer que fui mãe de um anjo, um lindo anjo que hoje brilha no céu.

1 comentários:

regina vieira disse...

com certeza amiga somos mães de anjos, anjos que hoje estão em um lugar digno. de fé, e de respeito.tbm perdi um filho ja fazem 6 anos, ele morreu afogado quando tinha apenas 16 anos de idade. eu graças a DEUS encontrei muitas amigas no orkut que me confortaram com suas palavras e com a dor de cada uma, amiga eu fiz uma comunidade para meu anjo e muitas amigas deixam la postados seu recado , palavras que me confortam muito, hoje ja consequi receber mensagem do meu anjo. e sei que ele esta bem.
se quizer me visitar na minha pagina no orkut seja bem vinda.
beijos fraternos

Postar um comentário